'BBB 24': Rodriguinho é acusado por cunhada de Yasmin Brunet de violência psicológica: 'Nojento'
Publicado em 15 de janeiro de 2024 10:46
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Yasmin Brunet vem sendo alvo de ataques de Rodriguinho, no 'BBB 24'. E a modelo ganhou defesa da cunhada, que o acusou de violência psicológica
No 'BBB 24', Yasmin Brunet foi defendida pela cunhada após ataques de Rodriguinho: 'Nojento' No 'BBB 24', Yasmin Brunet vem sendo alvo de ataques machistas de Rodriguinho No 'BBB 24', cunhada de Yasmin Brunet defendeu a modelo, alvo de ataques machistas de Rodriguinho após cantor ameaçar Davi. 'Agressor' No 'BBB 24', Rodriguinho disse que Yasmin Brunet deveria se chamar 'Yasmin Comer' No 'BBB 24', cunhada de Yasmin Brunet detonou Rodriguinho após cantor ameaçar Davi. 'Agressor'
Veja + após o anúncio

Alvo de comentários ácidos e machistas de Rodriguinho no "BBB 24", Yasmin Brunet ganhou defesa da cunhada, Marcella Duque, namorada de seu irmão, Antonio Brunet. No seu Stories do Instagram, a veterinária ainda se revoltou com as graves ameaças feitas pelo cantor contra Davi. "Uma vez agressor, sempre agressor. Nojo", disparou a nora de Luiza Brunet.

Vale lembrar que no passado Rodriguinho foi acusado de ter agredido a então mulher e, no final de semana, a modelo já havia saído em defesa da filha famosa lembrando a acusação de agressão. Já Marcella compartilhou post do perfil Rainha Matos que relata outro ataque do cantor à filha de Luiza: ele sugeriu que Yasmin alterasse seu sobrenome para "Comer".

"Isso está passando dos limites. O que o Rodriguinho está fazendo com a Yasmin é violência psicológica, uma pauta que gera gatilho e atinge várias mulheres. Esse nojento não tem o mínimo de noção do quanto essas falas dele são pesadas. Muitas mulheres sofrem de transtorno alimentar em busca do corpo perfeito", bradou a veterinária.

A namorada de Antonio ainda pediu respeito à cunhada em relação aos ataques de Rodriguinho. "A Yasmin merece respeito. Ela é uma mulher linda, independente e livre, que pode fazer o que bem entender, vestir a roupa que quiser e comer o que quiser e na quantidade que quiser. Mais respeito por favor", escreveu.

'BBB 24': Yasmin Brunet foi exaltada por cunhada. 'Pessoa maravilhosa'

Na semana passada, Marcella já havia demonstrado, claro, sua torcida pela irmã de seu namorado. "A partir de hoje o Brasil vai conhecer a pessoa maravilhosa que você é Ya, estamos com o coração transbordando de alegria por você, sabemos que você vai brilhar muito ai na casa, você é nossa número 1, nossa campeã. Que Deus te proteja sempre. Te amo muito", disse.

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Reality Show TV Redes sociais Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias