No Paredão do 'BBB 24', Isabelle causa mudança drástica em rivalidade histórica do Amazonas. Entenda!
Publicado em 29 de janeiro de 2024 16:35
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Isabelle está no Paredão do 'BBB 24', mas sua torcida para ficar - que já era bem grande - conseguiu aumentar ainda mais com o apoio de rival histórico do Amazonas.
Isabelle muda rivalidade histórica do Amazonas durante Paredão do 'BBB 24' Isabelle consegue torcida do Boi Caprichoso, rival do Garantido Mesmo sendo cunhã-poranga do Boi Garantido, Isabelle conquista torcida do Boi Caprichoso em Paredão do 'BBB 24' Isabelle briga com MC Bin Laden após formação de Paredão no 'BBB 24' Isabelle está no Paredão do 'BBB 24' após ser indicada pelo líder MC Bin Laden
Veja + após o anúncio

Isabelle foi a indicada pelo líder MC Bin Laden para ir ao próximo Paredão no 'BBB 24'. A cunhã-poranga tem uma grande rixa com o funkeiro e chegou a ter uma briga intensa após a formação de Paredão neste domingo (28). Porém, se dentro da casa Isabelle vive uma rivalidade, do lado de fora ela conseguiu unir dois rivais históricos na história do Amazonas: o Boi Caprichoso e o Boi Garantido.

Entenda rivalidade dos Bois Garantido e Caprichoso

Desde 2018, Isabelle é a cunhã-poranga do Boi Garantido, que veste vermelho, no Festival de Parintins. O rival do Garantido é o Boi Caprichoso, que veste azul. O Festival de Parintins acontece desde 1965 e traz uma grande representação da cultura e história local. Ele é marcado pela forte rivalidade entre os Bois Garantido e Caprichoso. Quem torce para o Garantido nunca é visto usando azul (o que já foi explicado por Isabelle, que nunca veste a cor no 'BBB 24'), enquanto quem torce para o Caprichoso jamais utiliza vermelho.

A rixa é tão grande que até mesmo grandes marcas fazem duas versões de seus produtos, cada um de uma cor, para serem vendidos na região. Assim, o Boi Caprichoso e o Boi Garantido são a maior rivalidade do Brasil, comparando-se a qualquer clássico do futebol, por exemplo.

Isabelle muda história da cultura amazonense

Deu para perceber que a briga entre os Bois Garantido e Caprichoso é séria. Porém, nesta segunda-feira (29), algo histórico aconteceu: o Boi Caprichoso decidiu apoiar Isabelle, mesmo ela sendo do Boi Garantido. A conta oficial no Instagram prestou seu apoio à cunhã-poranga no Paredão e ressaltou sua importância para a cultura amazonense. "Pelo nosso Amazonas, pela nossa cultura, o Boi Caprichoso expressa seu apoio à Isabelle Nogueira. Representante da cultura do estado e do Boi-Bumbá de Parintins", escreveu.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias