'BBB 24': Davi x Isabelle no Paredão? MC Bin Laden monta estratégia para colocar dupla na berlinda
Publicado em 27 de janeiro de 2024 00:26
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Na madrugada deste sábado (27), MC Bin Laden decidiu confabular votos com seus aliados no 'BBB 24'. O cantor montou uma estratégia para tirar Davi do game...
'BBB 24': MC Bin Laden quer colocar Isabelle e Davi no Paredão No 'BBB 24', Isabelle será o voto do Líder MC Bin Laden Davi é o principal alvo de MC Bin Laden para o Paredão no 'BBB 24' 'BBB 24': MC Bin Laden acredita que sua torcida vai tirar Davi 'BBB 24': Davi e Isabelle são aliados dentro do game
Veja + após o anúncio

Na madrugada deste sábado (27), minutos após o Big Fone tocar e movimentar a dinâmica do 'BBB 24', MC Bin Laden, o Líder da semana, começou a confabular com seus aliados. Em conversa com Rodriguinho, Juninho, Pitel e Fernanda - que viraram destaque nas redes sociais nas últimas semanas - , o funkeiro revelou que colocará Isabelle na berlinda, mas na intenção de fazer Davi, um dos favoritos ao prêmio, sair.

MC Bin Laden quer Davi fora do game

Na academia, os cinco conversaram sobre um possível cenário do próximo Paredão. MC Bin Laden confirmou que colocará Isabelle direto no Paredão, para que a casa vote em Davi. "A casa são só eles agora! Eles não votam no Davi", discorda Fernanda. "Quem não vota?", rebateu o brother. "Bia não vai votar no Davi, Alane não vai, Leidy não vai votar no Davi", continuou a morena. Então, o soberano da semana explicou seu ponto de vista: "Alane não vota na Cunhã [Isabelle]... Muita gente não vota na Cunhã mas vota no Davi".

Então, Rodriguinho revelou acreditar que em um Paredão com Davi e Isabelle, Pitel e Juninho ficam de coadjuvantes. O pagodeiro confia bastante na assistente social e já chegou a compará-la com Beatriz, quem considera forte no game.

Na sequência, Bin disse que sua torcida aqui fora pode influenciar e ajudar a tirar o motorista de aplicativo do reality: "Minha torcida lá fora vai saber, todo mundo vai querer deixar o Luigi na casa, é muito evidente isso, e eu ainda tenho uma troca com a Pitel e Juninho. Então se for voto para eliminação, todo mundo vai saber quem eu quero eliminar da casa, eu não quero eliminar ela, quero eliminar o Davi, e se for para o Davi sair tem que ser um Paredão os dois".

A voz de "Tá Tranquilo, Tá Favorável" ainda apontou que o baiano está jogando sujo e influenciando outras pessoas da casa, como a própria Isabelle. "Ele está influenciando ela [Isabelle] e está querendo influenciar outras pessoas. A forma dele jogar sujo é errada. Não tem como a gente colocar 'ah, vão dividir voto e a gente vai decidir'. Hoje já tem um Paredão formado e a gente tem que formar um Paredão pensando na votação do público. Senão, a gente vai montar de qualquer jeito e pode sair uma pessoa que a gente não espera", decretou.

Davi adivinha estratégia de Bin e consola Isabelle

Não demorou muito para Davi supor o jogo de MC Bin Laden, apenas analisando de longe a conversa dos brothers na academia. O baiano adivinhou que o Líder pensa em indicar Isabelle e já imagina que será colocado pelos votos da casa. Ele chegou a comentar com a sister sobre a situação e afirmou, na frente de Wanessa Camargo: "Ei, a gente não vai sair não".

Pouco tempo depois, Isabelle demonstrou estar mexida com a possibilidade de ir para a berlinda com o amigo. A sister caiu no choro, sem falar muito sobre seus pensamentos, no Quarto Magia. O motorista a seguiu e deu um abraço na aliada, que pediu para ficar sozinha. "Tô com um pouco de cólica", justificou ela. Então, o jovem saiu do cômodo e a deixou desabafar consigo mesma.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
Novela 'Alma Gêmea': uma atriz e seu filho famoso morreram com apenas 2 meses de distância. Recorde quem do elenco já faleceu!
15:18
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
Corpo de Neymar, após ganho de peso, volta a viralizar nas redes sociais e internautas reagem: 'Não é montagem'
15:01
Últimas Notícias