'BBB 24': falta só um mês! Nova casa do reality tem inspiração inédita em contos de fadas. Veja spoiler!
Publicado em 8 de dezembro de 2023 13:06
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O 'BBB 24' estreia no dia 8 de janeiro repleto de novidades na dinâmica. Saiba mais detalhes!
'BBB 24': falta só um mês! Nova casa do reality tem inspiração inédita em contos de fadas. Veja spoiler! O 'BBB 24' estreia no dia 8 de janeiro e faltando exatamente um mês para o início do programa, a TV Globo divulgou mais uma novidade BBB 24: o ambiente será decorado com inspiração em conto de fadas e elementos da magia BBB 24: comercial com Tadeu Schmidt deu spoilers da estética da nova casa BBB 24: floresta cheia de fadinhas aparece em novo comercial sobre a decoração da casa
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" estreia no dia 8 de janeiro e faltando exatamente um mês para o início do programa, a TV Globo divulgou mais uma novidade: spoilers da decoração da nova casa! Segundo nota enviada à imprensa nesta sexta-feira (08), o ambiente será decorado com inspiração em conto de fadas e elementos da magia.

"A casa é inspirada em contos de fadas e nas clássicas histórias de ficção que levam adultos e crianças à imaginação. Cada cômodo, em seu universo, tem algo em comum: a magia. Elementos inspirados nas mais diversas fábulas recheiam os ambientes. É o lugar ideal para que páginas de uma nova história sejam criadas e vividas", disse a TV Globo.

Imagens dos cômodos ainda não foram exibidas, mas um comercial veiculado pela Globo entregou um pouco da estética (+ confira na galeria de fotos acima). Tadeu aparece com imagens de uma floresta encantada repleta de fadas e uma sala para preparo de poções mágicas ao fundo. "Fabuloso!", diz o apresentador.

Entre as muitas novidades do "BBB 24", as mais aguardadas são a mudança no sistema de votação, com uma fase em que o voto do público é para o participante ficar, e a chegada de um terceiro grupo, o "Puxadinho".

DECORAÇÃO DO 'BBB' TEM PAPEL FUNDAMENTAL NA ROTINA DO JOGO

Para além da beleza e da estética, a decoração da casa do "BBB" tem como principal objetivo aflorar os sentimentos dos participantes. Com um cenário bem iluminado e quase sempre extremamente colorido, o projeto vai de contra aos de residências tradicionais e traz, justamente, elementos que tiram o conforto e tranquilidade dos moradores.

"É como se a própria decoração não transmitisse uma sensação de paz e descanso para eles, pelo contrário", comenta Caroline Sautchuk, arquiteta e designer de interiores, em entrevista ao portal Nossa Casa, do UOL. Ela ainda destaca que a decoração é capaz de interferir no sono, na produtividade e no humor e até despertar estresse e ansiedade.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV TV Globo Reality Show BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias