'BBB 24': como vai ser a Prova do Líder desta quinta-feira? Boninho dá spoiler imperdível!
Publicado em 11 de janeiro de 2024 às 22:38
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Uma nova liderança será definida após a Eliminação da noite desta quinta-feira (11). No Paredão, Maycon, indicado pela Líder da semana, enfrenta Giovanna e Yasmin Brunet, as duas mais votadas da casa. A votação é para o público de casa escolher quem ele quer que fique no confinamento. Saiba detalhes da Prova do Líder de hoje!
BBB 24: segunda Prova do Líder acontece após eliminação. Veja spoiler do que irá acontecer! BBB 24: segunda Prova do Líder acontece após eliminação. Veja spoiler do que irá acontecer! Boninho dá a entender que segunda Prova do Líder pode ser de sorte Boninho deu spoiler de Prova do Líder que acontece nesta quinta-feira (11) Maycon está cotado para ser o primeiro eliminado do BBB 24
Veja + após o anúncio

Hoje o "BBB 24" promete pegar foto! É logo depois da primeira eliminação do programa, os participantes terão que enfrentar um nova Prova do Líder, ou seja, Deniziane terá que se despedir do seu reinado. Nesta quinta-feira (11), Boninho, diretor do reality show, deu spoiler de como será a nova dinâmica.

"A galera vai ter que levar as comprar para as casas. E o vencedor é quem tirar o cartão sorteado", contou, acrescentando na legenda: "Quinta animada, com Eliminação, novo Líder e para terminar o alvo do Líder!".

Maycon não quer abraço de Yasmin Brunet se for eliminado

Maycon é um brothers mais preocupados com o Paredão de hoje. O brother disse que está conformado. "Se eu sair eu só espero que a Fran esteja lá fora e, se eu ficar, eu vou vir muito mais tranquilo. Se eu voltar eu vou voltar tranquilo, guarda baixa, muito mais tranquilo", disse.

O cozinheiro escolar ainda acrescentou para Yasmin Brunet . "Se eu sair, não me abraça não, tá?", pediu. A modelo responde: "Claro". O brother agradece e acrescenta: "Mantém distância ou não mantém distância. Da porta para fora é outra parada e se quiser também. Eu vou querer, se tu quiseres eu vou querer. Só pra te avisar que se tu quiseres eu quero. Pouco depois, o cozinheiro escolar comenta: "Não é por nada, é só porque você manteve distância até agora, tá? Não é raiva, não é ódio, não é nada".

Yasmin Brunet finaliza: "Claro, para mim é o que faz sentido, o mais coerente. Eu prefiro respeitar o que você deseja e eu acho o mais coerente".

Palavras-chave
BBB TV TV Globo Reality Show Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
Quem vai estar no elenco de 'Três Graças'? Nova novela da TV Globo, que vai substituir 'Vale Tudo', terá ex-BBB, cantor de pagode e mais famosos
23 de setembro de 2025
Quem é a esposa de Ramon Dino? Vitória Viana treina para ser fisiculturista, vai para o Mr. Olympia Brasil e será destaque no Carnaval 2026
Quem é a esposa de Ramon Dino? Vitória Viana treina para ser fisiculturista, vai para o Mr. Olympia Brasil e será destaque no Carnaval 2026
14 de outubro de 2025
Notícias similares
'BBB 26': quem é o ex-marido de Aline Campos e o motivo por trás do fim do nome Aline Riscado
'BBB 26': quem é o ex-marido de Aline Campos e o motivo por trás do fim do nome Aline Riscado
13 de janeiro de 2026
Gente…? No Quarto Branco do ‘BBB 26’, Ricardo suja a roupa com fezes após participante passar dejeto na parede: ‘Dispostos a tudo por R$ 5 milhões’
Gente…? No Quarto Branco do ‘BBB 26’, Ricardo suja a roupa com fezes após participante passar dejeto na parede: ‘Dispostos a tudo por R$ 5 milhões’
13 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias