'BBB 24': qual signo tem mais chance de ganhar o programa da Globo? Descubra com ranking com campeões anteriores
Publicado em 13 de janeiro de 2024 10:12
Por Victor Viana | Colaborador
Jornalista que escreve sobre TV, reality show, celebs e qualquer outro assunto que pipocar nas redes sociais.
A astrologia serve para explicar várias coisas, mas será que justifica uma vitória no 'Big Brother Brasil'? Confira quais os signos com mais vitórias no reality da Globo.
Quais signos mais ganharam o 'Big Brother Brasil'? Confira! Campeão do 'BBB 1, Kléber Bambam é do signo de Aquário Campeão do 'BBB 2', Rodrigo Cowboy é do signo de Áries Campeão do 'BBB 3', Dhomini é do signo de Libra Campeã do 'BBB 4', Cida é do signo de Peixes
Veja + após o anúncio

O 'BBB 24' acabou de começar e ainda é muito difícil prever quem deve levar o prêmio milionário para a casa. No entanto, para os mais apegados em astrologia, os signos dos atuais participantes podem revelar uma possível vitória. Afinal, já temos 23 campeões e alguns deles tem como semelhança o mesmo signo. Será que é mais fácil para alguém de Gêmeos levar essa bolada ou são os Taurinos que levaram a melhor? Confira!

Sagitário - 4 campeões

Signo mais "rolezeiro" do zodíaco, que adora uma festa e fazer novos amigos, mostra que não é à toa que possui tantos representes que ganharam o 'Big Brother Brasil'. Max Porto, do 'BBB 9', Maria Melilo, do BBB 11', Fael Cordeiro, do 'BBB 12', e Juliette, do 'BBB 21', são todos sagitarianos. Bom, não há como negar que foram participantes queridos dentro e fora do programa, né?

Peixes - 4 campeões

Há quem diga que eles vivem no mundo da lua, mas, para ganhar um programa como 'Big Brother Brasil', não há como marcar bobeira. No entanto, os piscianos, além de sensíveis, costumam ser muito empáticos e possuem uma intuição fora do comum. Será que foi isso que os levou até a vitória? Os representantes desse signo são: Cida dos Santos, do 'BBB 4', Jean Wyllys, do 'BBB 5', Gleici Damasceno, do BBB 18, e Arthur Aguiar, do BBB 22'.

Áries - 3 campeões

Costumam dizer que arianos são muito explosivos e que não levam desaforo para casa. Mas, apesar do temperamento difícil, três representantes do signo de Áries já ganharam o programa: Rodrigo Cowboy, do BBB 2', Vanessa Mesquita, do BBB14, e Amanda Meirelles, do 'BBB 23'.

Escorpião - 3 campeões

Escorpianos são vingativos? Sim! Mas, quem disso que isso os impede de ganhar um programa como o 'Big Brother Brasil'? Cézar Lima, do 'BBB 15', Paula von Sperling, do 'BBB 19', e Thelma Assis', do 'BBB 20', mostraram que nem tudo levam para o coração e que podem, sim, conquistar o público de um reality.

Veja o restante dos signos que já ganharam o 'BBB' em nossa galeria!

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Reality Show BBB Astrologia Signo BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias