'BBB 24': Descubra o signo dos participantes famosos e anônimos do reality da Globo. Veja lista completa!
Atualizado em 5 de janeiro de 2024 19:01
Publicado em 5 de janeiro de 2024 16:22
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
A lista oficial do BBB 24 foi divulgada nesta sexta-feira (05). Confira os signos dos participantes e o que eles podem influenciar no jogo.
'BBB 24': veja o signo de cada participantes famosos e anônimos do reality da Globo Leidy Elin é canceriana e foi a primeira participante divulgada do BBB 24 MC Bin Laden é aquariano e foi o primeiro anunciado do Camarote Maycon é aquariano e trabalha em uma escola cozinhando para crianças Yasmin Brunet é geminiana e se define como excêntrica
Veja + após o anúncio

O "BBB 24" começa no dia 8 de janeiro. Nesta sexta-feira (05), o nome dos participantes estão sendo divulgados ao longo do dia. De signos variados, veja qual astro se fará mais presente na casa mais vigiada do Brasil, e como isso pode afetar as dinâmicas do jogo.

Leidy Elin - canceriana - Pipoca

Leidy Elin foi a primeira participante anunciada. A jovem de 26 anos é de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Em apenas poucos minutos de apresentação, Leidy já ganhou mais de 80 mil seguidores nas redes sociais.

Antes de se tornar estudante de Direito, Leidy Elin queria ser psicóloga, mas desistiu, algo que atribuiu ao signo: "Sou canceriana, sou dramática, a pessoa vai contar a história pra mim e eu vou chorar mais que ela".

MC Bin Laden - aquariano - Camarote

MC Bin Laden foi o primeiro Camarote anunciado. Natural de São Paulo, o funkeiro nasceu em 12 de fevereiro de 1994. Assim como todo aquariano, o rapaz sempre lutou para conquistar seu sucesso profissional.

Antes da fama, viveu grandes dificuldades financeiras. Foi vendedor na Rua 25 de Março e trabalhou ofertando produtos de porta em porta.

Maycon - aquariano - Pipoca

Assim como todo aquariano, Maycon se considera bastante dedicado ao trabalho. Cozinheiro de uma escola, ele vê no ato de cozinhar para os alunos, um ato de amor. Natural de Tijucas, Santa Catarina. Trabalha como cozinheiro escolar em Balneário Camboriú.

"Sou alguém que faz comida, que traz carinho e afeto através das panelas", declara Maycon.

Yasmin Brunet - geminiana - Camarote

Cotada para o BBB desde as listas não oficiais, Yasmin Brunet finalmente foi anunciada como participante da edição de 2024. Geminana de 6 de junho, a modelo tem como característica forte a competitividade.

"Sou completamente maluca, mas uma maluca do bem. Não tenho medo de ser quem sou. Sou uma pessoa muito verdadeira, autêntica e excêntrica", define-se a modelo.

Deniziane - taurina - Pipoca

Natural de Esmeraldas e moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Deniziane tem 29 anos e é fisioterapeuta. Como boa taurina, apesar de a família viver uma escassez de recursos, houve espaço para diversão.

Saiu de casa aos 18 anos em busca de melhores condições financeiras e hoje, solteira, divide apartamento na capital de seu estado com o filho de dois anos e uma amiga.

Marcus Vinicius - taurino - Pipoca

Marcus Vinicius é natural de Belém do Pará e tem 30 anos. Há cinco anos mudou-se para a cidade de Guarulhos, em São Paulo, para trabalhar em uma companhia aérea e exercer sua profissão de comissário de voo.

Como bom taurino, Marcus se considera alegre, teimoso e focado, apesar da inquietude, que também destaca como característica, já que está em busca de realizar seus sonhos.

Vanessa Lopes - canceriana - Camarote

Aos 22 anos, Vanessa Lopes acredita que o carisma tenha feito ela alcançar números impressionantes nas redes sociais. Ao todo, a jovem acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais.

"Gosto de me jogar em tudo que me aparece pela frente", comenta Vanessa, que é canceriana de carteirinha.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Reality Show Signo Astrologia
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias