'A virgindade eu te garanto!': No 'BBB 24', Sabrina Sato promete ajudar Beatriz e sister comemora. Vídeo!
Publicado em 20 de março de 2024 15:05
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Sabrina Sato invadiu a casa do 'BBB 24' e prometeu ajudar Beatriz com sua virgindade. Veja os detalhes!
Sabrina Sato invade 'BBB 24' e faz promessa para Beatriz Sabrina Sato diz que vai ajudar Beatriz a perder a virgindade Sabrina Sato promete ajudar Bia com virgindade após o 'BBB 24' Beatriz confirma que é virgem para Sabrina Sato Beatriz surta após Sabrina Sato prometer ajudá-la a perder virgindade
Veja + após o anúncio

Sabrina Sato invadiu a casa do 'BBB 24 ' nesta quarta (20) e causou um caos no reality! Assim que entrou, os brothers se jogaram em cima da ex-sister e gritaram muito. Sabrina aproveitou para interagir com os participantes, incluindo Beatriz. A dinâmica das duas viralizou na web por motivo inusitado!

Sabrina Sato quer ajudar Beatriz com virgindade

Durante sua participação no 'BBB 24', Sabrina Sato questionou Beatriz sobre sua virgindade. 'Você é virgem mesmo?", perguntou. "Sou virgem! Você sabe que eu sou virgem!", comemorou. Então, Sabrina fez uma promessa de ajudar Bia a perder a virgindade após sair do programa. "Quando você sair daqui, o prêmio eu não te garanto, mas a virgindade eu te garanto", afirmou. Assista o momento:

Beatriz comemora ajuda de Sabrina Sato

Após interagir com os brothers, Sabrina Sato foi embora da casa do 'BBB 24'. Os participantes ficaram repercutindo a participação da ex-BBB e Beatriz comemorou a ajuda de Sabrina. "Zerei a vida! Imagina a Sabrina me apresentando os contatinhos para eu perder minha virgindade?", disse. Alane comentou que quer Sabrina apresentado homens para todas elas após o 'BBB 24'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias