Mais uma vez, Lucas 'Buda' não recebe fotos da mulher no 'BBB 24' e sisters apostam em separação: 'Ia surtar'
Publicado em 25 de março de 2024 13:44
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Lucas 'Buda' se decepciona por sua esposa não enviar fotos para uma dinâmica no 'BBB 24'. Algumas sisters estranharam o ocorrido e já têm suas apostas.
Lucas 'Buda' fica decepcionado por não receber foto da esposa no 'BBB 24' Lucas 'Buda' não recebe fotos de esposa no 'BBB 24' e se preocupa Reação de Lucas 'Buda' por não receber fotos da esposa no 'BBB 24' viraliza na web Mulher de Lucas 'Buda' anunciou término após o brother flertar com Pitel Lucas 'Buda' vem flertando com Pitel nas últimas semanas no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Nesta segunda (25), os brothers do 'BBB 24 ' receberam ovos de Páscoa em comemoração ao feriado. Cada ovo continha ainda uma foto de pessoas importantes para os participantes. No caso de Lucas 'Buda', porém, a sua esposa, Camila Moura, não estava nas imagens. Por isso, o professor começou a ficar ainda mais desconfiado, já que não é a primeira vez que ela não aparece em fotos enviadas ao programa. Algumas sisters também acreditam que Lucas possa estar solteira fora do reality.

Lucas 'Buda' se surpreende com ausência da mulher

Ao ver seu ovo de Páscoa, Lucas 'Buda' contou que as pessoas na foto dele eram alguns membros de sua família. Porém, ele reparou que Camila Moura, sua esposa, não estava. Pouco depois, Buda foi visto bem cabisbaixo e pensativo, o que fez muitas pessoas acharem que ele está preocupado com a ausência da esposa. Quando foi Líder, ele recebeu fotos de Camila em seu quarto. Porém, quando virou Anjo, a esposa não enviou o tradicional vídeo e foi aí que sua desconfiança começou.

Sisters apostam em divórcio

A ausência de Camila não foi notada apenas por Lucas 'Buda'. Depois da dinâmica, Fernanda e Leidy perceberam que pode ter acontecido alguma coisa fora da casa. A niteroiense tentou diminuir o que aconteceu e disse que, como as irmãs não tinham aparecido ainda, podem ter sido escolhidas dessa vez. Porém, em conversa com Fernanda e Giovanna, Leidy não se mostrou tão convencida. Ela acredita que Lucas pode estar sim com problemas no casamento. "Não mandar a foto dela? Ela já mandou foto dela 3 vezes...", pontuou Leidy.

Giovanna tentou defender afirmando que, dessa vez, ninguém mandou foto e que foi a produção quem escolheu dentre as imagens que os próprios participantes já tinham enviado. "Ele falou que tem, que mandou várias fotos dele e da mulher dele com as irmãs dele", argumentou Leidy. "Mas se ela não autorizou... o pessoal da produção deve perguntar e se ela não autorizou... ela deve ter falado 'não quero'", disse Fernanda. "Mas então ela mudou de ideia durante isso aqui, porque eu estou falando em relação à foto. A foto dela não apareceu. As três vezes que ele foi Líder sempre teve foto", continuou argumentando Leidy.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias