Time de futebol, signo e flores no bumbum: no 'BBB 24', quais são as tatuagens mais marcantes dos participantes e ex-BBBs?
Publicado em 14 de março de 2024 16:15
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Vários brothers possuem diversas tatuagens espalhadas pelo corpo. Confira quais são!
MC Bin Laden tem o escudo do Santos tatuado enquanto Yasmin Brunet tem flores no bumbum Yasmin Brunet tem uma série de tatuagens espalhadas pelo corpo Fernanda tem tatuagem de signo no pescoço Pitel também tem tatuagem de flores, mas no braço Rodriguinho tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo, principalmente no braço
Veja + após o anúncio

A maioria dos brothers do 'BBB 24' tem pelo menos alguma tatuagem no corpo - sendo que a maioria tem vários desenhos ao invés de um só. Yasmin Brunet , MC Bin Laden, Fernanda, Rodriguinho ... tanto os que ainda estão na casa quanto os que já saíram possuem sua 'coleção' de tattoos. Alguns deles já até fizeram mais desenhos após saírem do reality! Veja a seguir quais são as tatuagens dos participantes do 'BBB 24'!

Fernanda

Fernanda tem 8 tatuagens, mas ela já confessou para o Gshow que não gosta de todas. Uma delas é um sol que fica bem nas suas costas. Ela também tem uma joaninha no pé, uma estrela no pulso e o símbolo do seu signo, Câncer, tatuado no pescoço, dentre outros desenhos espalhados pelo corpo.

Yasmin Brunet

Yasmin Brunet tem mais de 20 tatuagens pelo corpo, desde as mais pequenas até as bem grandes. No braço, a modelo possui vários desenhos mais discretos. Já nas costas, possui um tigre bem enorme - tatuagem essa que fez com o ex, Gabriel Medina . Yasmin tem ainda um arranjo de flores no bumbum, além de outras tattoos.

Rodriguinho

Rodriguinho tem tantas tatuagens que até ele deve ter perdido a conta. Ele tem os braços fechados, desenhos no pescoço e também tattoos no peito, mãos e dedos. Após o 'BBB 24', Rodriguinho ainda tatuou o robô que é o 'mascote' do reality, em homenagem ao programa.

MC Bin Laden

Assim como Rodriguinho, MC Bin Laden tem diversas tatuagens espalhadas, principalmente nos dois braços. Uma das tattoos que mais chama atenção é o escudo do time de futebol que torce, o Santos. As outras tatuagens incluem uma coroa, flores, diamante, espada e até mesmo um navio.

Pitel

Pitel é do time que tem várias tatuagens minimalistas pelo corpo, como frases e até um fantasminha. Porém, ela também tem desenhos maiores, como o arranjo de flores no braço. No total, Pitel tem 17 tatuagens.

Vanessa Lopes

Vanessa Lopes , que desistiu do 'BBB 24', é igual Pitel com as tattoos minimalistas. Ela tem uma sereia no braço, um mini sorvete no pulso, um símbolo no infinito na outra mão e a palavra 'hurricane', que significa 'furacão', dentre outros desenhos.

Vinicius Rodrigues

Vinicius Rodrigues tem uma tatuagem enorme de tigre que cobre todo seu corpo. Além disso, seus dois braços são fechados.

Deniziane

Deniziane tem a palavra 'gravity' (gravidade) tatuada, pois é o nome de uma música de John Mayer . Além disso, tatuou a data do seu aniversário com sua irmã gêmea e outros desenhos minimalistas, como uma âncora.

Leidy Elin

Em entrevista para o Gshow antes do 'BBB 24', Leidy Elin deixou claro que possui três tatuagens e acha todas horrorosas. Ela tem um coração misturado com símbolo da paz, umas aves e um símbolo do infinito com os nomes Carla e Bárbara, mãe e avó de Leidy.

Matteus

Diferente dos outros brothers, Matteus tem apenas uma tatuagem: uma bússola na panturrilha.

Pizane

Pizane tem uma série de tatuagens: uma pizza, um tigre, uma luva de boxe (em homenagem ao seu pai, que era pugilista) e um skate em homenagem à banda Charlie Brown Jr, dentre outras. Pizane fez ainda uma tatuagem em homenagem ao 'BBB 24' após sair do reality.

Nizam

Nizam também traz um almanaque em seu corpo com 13 tatuagens espalhadas. Dentre elas, estão o seu signo (Libra), um elefante, uma âncora e até a frase 'Hakuna Matata'.

Maycon

O primeiro eliminado do 'BBB 24' também entra na lista apenas com uma tatuagem: o nome do seu irmão que morreu, Emanoel, no tornozelo.

Luigi

Já Luigi possui 9 tatuagens espalhadas pelo corpo. Dentre as inspirações de Luigi para as tattoos estão o filme Wakanda e o desenho Naruto.

Isabelle

Isabelle tem tatuado o nome Jesus no punho esquerdo. A tatuagem foi feita após ganhar o concurso de 'Rainha do Folclore Garantido', em 2014, como agradecimento.

Giovanna
Giovanna também é do time que faz tatuagem de música. A nutricionista tem tatuada a letra de "Wish You Were Here", do Pink Floyd. É uma homenagem ao seu pai, que morreu em 2019 e era fã. Giovanna tem ainda outros desenhos espalhados pelo corpo.
Lucas Henrique

Lucas Henrique tem 6 tatuagens no corpo, uma delas em homenagem à sua mãe que morreu em 2017. A tattoo é um trecho de uma música de Emicida.

Michel

Michel tem uma tatuagem de pentágono que fez junto com seus 5 amigos que são próximos desde a infância.

Juninho

Juninho fez uma tatuagem de um Goblin para se proteger e parecer mais 'assustador' quando era mais novo. Além disso, ele disse que já se arrependeu de uma tattoo de um tigre e a transformou em um leão, que também é seu signo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias