Nova trollagem no 'BBB 24': Boninho anuncia pegadinha que envolve Yasmin Brunet e 'irmão argentino'. Entenda como será!
Publicado em 19 de março de 2024 15:16
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
BBB 24 vai armar uma 'pegadinha' para os brothers envolvendo de Paredão fake a entrada de um 'irmão argentino', adiantou Boninho
'BBB 24' tem nova pegadinha envolvendo Yasmin Brunet, Paredão fake e 'irmão argentino'. Saiba como será! Nova trollagem no 'BBB 24': Boninho anuncia pegadinha que envolve Yasmin Brunet e 'irmão argentino'. Entenda como será! Nova trollagem no 'BBB 24': Boninho revelou que participante argentino entra no reality em 20 de março de 2024 'BBB 24': Globo vai mostrar ao vivo entrada de participante argentino em nova pegadinha. 'Na verdade, este 'hermano' não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do Big Brother da Argentina' 'BBB 24' vai confundir cabeça de participantes envolvendo eliminação de Yasmin Brunet. 'A gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o 'Big Brother'. Isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um Paredão fake'
Veja + após o anúncio

Uma nova trollagem deve agitar o "BBB 24" envolvendo Yasmin Brunet e um "brother argentino". A novidade foi revelada por Boninho nesta terça-feira (19), véspera da chegada do "novo participante" na casa. Segundo o diretor do reality, a ideia é causar dúvida se Yasmin foi mesmo eliminada (o que de fato aconteceu e com recorde de votos) ou venceu um "Paredão fake", hipótese levantada por Leidy Elin graças a um detalhe.

"Amanhã, começa uma nova trolagem para vocês se divertirem. Vai entrar na casa um 'hermano'. É aquela história de troca de participantes de Big Brother, no mundo inteiro. Mas, na verdade, este 'hermano' não está participando de Big Brother nenhum, muito menos do Big Brother da Argentina", explicou o marido de Ana Furtado.

A entrada do estrangeiro está prevista para às 15h e irá ao ar ao vivo na Globo, provavelmente no intervalo da novela "Cheias de Charme", atual cartaz do "Edição Especial" (veja aqui o resumo da segunda semana da reprise).

"Para piorar mais ainda, a gente vai dizer para o pessoal da casa que a Yasmin foi para o 'Big Brother'. Isso pode até causar um problema entre eles, achando que ela pode voltar, que pode ser um Paredão fake", prosseguiu Boninho.

Fora do 'BBB 24', Wanessa Camargo rompeu amizade com Yasmin Brunet?

E por falar na ex-mulher de Gabriel Medina, parece que a amizade da modelo com Wanessa Camargo não resistiu ao "mundo real". "Mandei mensagens para ela, mas, pelo que entendi, a Wanessa está meio reclusa. Eu não sei, não entendi muito bem, mas eu espero vê-la", disse Yasmin Brunet sobre a cantora, cuja equipe teria se irritado com edição feita pelo "Fantástico".

Em relação à outra Vanessa (a Lopes), a filha de Luiza Brunet afirmou que quer estreitar os laços. "Uma pessoa por quem criei um grande carinho lá dentro. Engraçado que a gente entrou se odiando, por causa das nossas questões aqui fora. Mas conheci uma menina maravilhosa lá dentro, que eu também quero levar pra minha vida. Quero ver como ela está, até mandei mensagem para o pai dela, mas ainda não consegui falar com ela também", disse Yasmin, defendida por seu agente após polêmica no "Domingão".

Sobre
Palavras-chave
Reality Show BBB BBB 24 TV TV Globo Curiosidades Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias