Yasmin Brunet é a 12ª eliminada do 'BBB 24', com porcentagem maior que a de Rodriguinho! Veja a reação da modelo
Publicado em 13 de março de 2024 01:03
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Yasmin Brunet saiu do 'BBB 24' nesta terça-feira (12), com mais de 80% dos votos. Confira a reação da ex-sister e a promessa que ela fez aos aliados!
Yasmin Brunet, do 'BBB 24', reagiu aliviada ao ouvir que foi eliminada do programa Yasmin Brunet saiu com 80,76% dos votos no 'BBB 24' 'BBB 24': Yasmin Brunet confessou que queria sair do programa, minutos antes de ser eliminada Lucas Henrique foi o segundo mais votado para sair no 'BBB 24' Yasmin Brunet, do 'BBB 24', foi a 12ª eliminada do reality
Veja + após o anúncio

Yasmin Brunet , que fez história com seus looks icônicos no 'BBB 24', deu adeus à casa mais vigiada do país nesta terça-feira (12). A modelo, que fez uma tatuagem para um antigo namorado, foi eliminada com 80,76% da média dos votos em um Paredão que disputava contra Lucas 'Buda' (16,84%) e Isabelle (2,4%). Ao ouvir o resultado, que contou com uma porcentagem maior que a de Rodriguinho, a loira suspirou e agradeceu a Deus. A filha de Luiza Brunet , considerada 'descontrolada' por Boninho, não chegou a se despedir dos rivais e ao sair da casa, fez uma promessa aos seus aliados!

Yasmin ganha VT especial antes de sair do 'BBB 24'

Antes de anunciar o resultado, Tadeu Schmidt conversou com os emparedados, como de costume. À modelo, o apresentador relembrou o Paredão em que ela escapou na Prova Bate e Volta e perguntou sobre o momento atual. "Eu sabia que não queria sair naquele... estava muito nervosa, com muito medo. Toda vez que você aparece na tela eu já fico com medo. Mas mostrei quem eu sou, meu pior, meu melhor, minhas vulnerabilidades, meus defeitos... Eu tô tranquila, de verdade", expressou ela.

A loira chegou a ganhar um VT especial antes de sair da casa, chamado 'A Sereia que Aqui Passou'. A TV Globo destacou alguns de seus melhores momentos na casa, ressaltando sua beleza, ao som de 'Sereia de Água Doce', de Maria Bethânia. Para um bom observador, o resultado já era evidente... tal como as enquetes já apontavam.

Tadeu anuncia eliminação de Yasmin e modelo agradece a Deus

No discurso de eliminação, Tadeu relacionou os três emparedados a partir de um paralelo entre as histórias da Amazônia, da Favela e do Mar. O anfitrião voltou a falar sobre os contos de fada, tema principal do último Sincerão: "Seguindo a fantasia de ontem, se o BBB fosse um conto de fadas, o capítulo de hoje seria A Guerreira, a Sereia e o Capoeira. Uma história que atravessa favela, mar e floresta, assim como atravessa as almas de três personagens conhecidos por suas atividades que eles exercem desde muito pequenos, tanto que eu nem precisaria dizer seus nomes...".

"Se tem um nome que ninguém errou, foi Yasmin. Um dos nomes, se não o nome mais conhecido dessa edição. E nome certo de todas as listas desde que o BBB passou a ter camarote. No 24, a sereia finalmente veio, por fim. A sereia veio para essa casa querendo mostrar quem ela realmente é", expressou o comunicador.

"Capoeira veio para fazer história. A guerreira veio pelo prêmio. A guerreira não trouxe apenas a beleza em traços indígenas. Trouxe cheia de orgulho ensinamentos do maior festival folclórico a ser aberto do mundo, o Boi-bumbá. [...] Assim como o capoeira, que trouxe para cá sua luta, sua arte, seu esporte. [...] A sereia trouxe a experiência de modelo que viveu desde pequena em um ambiente muito competitivo e conviveu desde sempre com uma grande exposição por causa da sereia-mãe, mas jamais imaginou o tipo de competitividade nem o tamanho da exposição que encontraria aqui", continuou ele.

No meio do oceano, a sereia se revoltou e disse 'Se eu voltar do paredão vou arrasar'. Sem saber disso, do outro lado do reino, na floresta, a guerreira indígena invocou a mesma profecia: 'Se eu voltar, eu vou fazer grande reviravolta'. As duas apenas repetiram promessas vãs de histórias clássicas que se repetem há 24 gerações. Por que esperar o paredão para começar essa jornada?", indagou o jornalista.

"O capítulo termina com a reflexão dos nossos personagens, afinal dois deles vão avançar. A guerreira não encontrou seu campo de batalha. Arco e flecha ficaram acumulando poeira. O capoeira deu um rabo de arraio em si próprio. O canto da sereia desafinou. Motivo para não viver o final feliz, todo mundo tem, mas tem sempre um motivo mais urgente que o outro. Ao sair, você vai como tudo poderia ter sido simples", finalizou ele, chamando Yasmin para fora do game.

Ex-sister faz promessa aos aliados

Ao escutar que foi eliminada, Yasmin olhou para o alto e agradeceu a Deus. Minutos antes, a ex-sister chegou a dizer que precisava sair do programa, já que não aguentava olhar para alguns rostos e estava com 'ranço' de Alane. O alívio foi real, pelo visto! "Não tinha condições de eu aguentar aqui mais", expressou ela, caminhando para a porta. "Fez história, Yas!", rebateu Fernanda. Então, a loira disse que sentirá saudades dos aliados e fez uma promessa: "Vou fazer mutirão para vocês real. Não desiste, quebra tudo!".

Sobre
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias