Mulher virgem não pode usar absorvente interno? Beatriz, do 'BBB 24', causa polêmica ao dispensar piscina. Entenda!
Publicado em 11 de março de 2024 18:52
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Beatriz revelou que não vai na piscina por que está menstruada e não usa absorvente interno. Entenda!
Beatriz revelou que não usa absorvente interno por que é virgem Beatriz causa polêmica sobre uso de absorvente interno No 'BBB 24', Beatriz diz que quem é virgem não pode usar absorvente interno Beatriz não usa absorvente interno e diz que é por que é virgem Beatriz não vai na piscina do 'BBB 24' porque está menstruada e não usa absorvente interno
Veja + após o anúncio

Nesta segunda (11), Beatriz viralizou na web ao afirmar que não vai na piscina do 'BBB 24' quando está menstruada por que não pode usar absorvente interno, já que ela é virgem. Mas será que isso é mesmo verdade? Entenda!

Beatriz fala que virgem não pode usar absorvente interno

Nesta tarde, Beatriz disse que queria muito estar na piscina mas não podia, pois está menstruada. Matteus, então, questionou a sister por que ela não usa um absorvente interno, já que com ele poderia entrar na piscina. Porém, Beatriz respondeu: "Não dá, né, sou virgem. Não dá pra botar nada aqui, nunca foi botado nada. Como vou botar um negócio agora?", afirmou.

Mulher virgem não pode usar absorvente interno?

A ideia de Beatriz sobre mulher virgem não poder usar absorvente interno está errada. A verdade é que pode sim! O uso do absorvente interno não tem a menor relação com a perda da virgindade pois não há ato sexual. Além disso, quando colocado corretamente e no tamanho adequado, não tem como romper o hímen. Aliás, o hímen não é tão frágil quanto se pensa, então não é tão simples assim rompê-lo apenas com um absorvente interno. Isso é algo extremamente raro de se acontecer. Portanto, mulher virgem pode usar absorvente interno sim!

Vale ressaltar, porém, que cada corpo é diferente. Então, é sempre importante conversar com um ginecologista para entender melhor qual tipo de absorvente é mais adequado. Além disso, é fundamental ter atenção para aprender a colocar o absorvente interno corretamente e escolher o tamanho que mais se adapta ao seu corpo.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias