Como Beatriz era antes do 'BBB 24'? Acusada de 'inventar personagem', camelô esbanjava corpão e sensualidade em fotos de biquíni. Veja!
Publicado em 23 de fevereiro de 2024 18:32
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Envolvida em uma polêmica nas redes sociais com acusações de que teria 'inventado uma personagem' para cativar o Brasil no 'BBB 24', Beatriz Reis tem muitas fotos sensuais de biquíni publicadas em suas redes sociais. Corpão da camelô também chama atenção!
Como Beatriz era antes do 'BBB 24'? Camelô esbanjava corpão e sensualidade em fotos de biquíni Quem olha as redes sociais de Beatriz Reis se assusta com a beleza e sensualidade de suas fotos de biquíni Seja em piscinas ou na praia, sensualidade era registro marcante de fotos de Beatriz de biquíni Antes do 'BBB 24', Beatriz Reis posava mostrando seu corpão em biquínis ousados Falando em ousadia... olha quanta sensualidade Beatriz Reis esbanjou nesta foto de biquíni preto fio-dental
Veja + após o anúncio

Já estão sabendo da nova polêmica envolvendo a participante Beatriz Reis, do 'BBB 24 '? Acusada de ter inventado uma personagem para o reality show, a campeã da última prova do líder teve seu passado 'desenterrado' e exposto na web.

Com uma divisão de opiniões do público quanto ao assunto, assim como referente às suas atitudes no 'BBB 24', Beatriz, de fato, se portava de forma muito diferente nas redes sociais. Dona de vídeos carismáticos gravados no Brás, em São Paulo, a camelô também era dona de fotos belíssima de biquíni.

Dona de um corpo escultural com uma silhueta bastante definida, Beatriz Reis não decepcionava em suas fotos com trajes de banho em praias ou piscinas, e suas fotos postadas no Instagram não deixam mentir.

Além de gabaritar a categoria corpo, o rosto da sister do 'BBB 24' também não decepcionava, especialmente com suas feições sensuais e muito carão. E quanto aos modelos de biquíni, cada um era mais bonito e ousado que o outro.

O Purepeople separou 7 fotos de Beatriz Reis antes de entrar no 'BBB 24' que certamente vão te impressionar com tanta diferença. Veja na galeria!

Beatriz e Isabelle 'brigam' pela liderança após prova conjunta

Vencedoras da última prova do líder no 'BBB 24', Beatriz e Isabelle devem sofrer para chegar em um consenso sobre quem fica com a liderança e quem leva o dinheiro da prova para casa. Assim que saíram da prova, a camelô disse que "a festa das barracas viria aí" e sua parceira ressaltou que conversariam depois.

Mais tarde, Davi instigou Isabelle a deixar a liderança para Beatriz para não se indispor e levar votos, e a cunhã-poranga disparou: "Não, Davi. Não é assim, não. Essa liderança tem muita importância para mim". A camelô, por sua vez, ressaltou que não irá abrir mão da coroa da semana:

"Os R$ 44 mil resolvem metade da vida, mas eu também estou sonhando com a minha festa de camelô. Eu queria muito a liderança e vou conversar com a Isabelle. Eu não sei... se eu ficar com a liderança, vou ver como posso ajudar ela de várias formas, porque, querendo ou não, ela estava comigo na prova. Não é um líder conjunto porque não pode, mas vamos tentar nos ajudar", disse em conversa com Davi.

Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo Biquíni Famosos na praia BBB 24 Reality Show Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias