Após Wanessa ser expulsa do 'BBB 24', Zilu detona Dado Dolabella e indica fim do namoro com a filha: 'Tomando providências'
Publicado em 4 de março de 2024 07:22
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Zilu Godoi já havia enviado uma indireta a Dado Dolabella, o que indicou que o relacionamento com o genro não é nada bom. Saiba detalhes.
Após Wanessa ser expulsa do 'BBB 24', Zilu detona Dado Dolabella e indica fim do namoro com a filha: 'Tomando providências' Wanessa Camargo foi desclassificada do 'BBB 24' após o participante Davi alegar que foi agredido pela cantora Zilu Godoi deixou bem claro mais uma vez que a relação com o genro, Dado Dolabella, não está nada amigável Zilu Godoi deixou um comentário em um post no Instagram do jornalista Leo Dias e detonou Dado Dolabella Wanessa Camargo e Dado Dolabella terminaram? 'Ela não está com Dado', disse Zilu Godoi
Veja + após o anúncio

Wanessa Camargo foi desclassificada do "BBB 24" após o participante Davi alegar que foi agredido pela cantora, mas aqui fora, as polêmicas familiares parecem longe de cessar! A mãe da artista, Zilu Godoi, deixou bem claro mais uma vez que a relação com o genro, Dado Dolabella, não está nada amigável.

Nos comentários de um post no Instagram do jornalista Leo Dias, Zilu não poupou Dado de críticas e ainda insinuou que o romance de Wanessa com o ator chegou ao fim.

"Ela não está com Dado, e tudo que ele fala na internet é em benefício dele, ele não está pensando nela e isso é muito ruim, mas já estamos tomando todas as providências necessárias. Obrigada", escreveu Zilu.

ZILU GODOI TERIA PROIBIDO A ENTRADA DE DADO DOLABELLA EM CONDOMÍNIO

Zilu parece mesmo disposta a evitar novas aproximações entre a filha e o genro. Segundo informações do jornalista Felipeh Campos, a empresária teria proibido a entrada de Dado no condomínio onde a cantora mora, em um bairro de luxo em São Paulo. A mansão, vale lembrar, é de propriedade da mãe da popstar.

Zilu ainda teria avisado aos seguranças que se Dado tentasse entrar à força do condomínio, ela chamaria a polícia.

Durante a permanência de Wanessa no "BBB 24", Zilu já havia dando indícios de que tinha perdido a paciência com Dado. Após o ator dar inúmeras opiniões polêmicas sobre o reality - o que, inevitavelmente, respingava na imagem já arranhada da namorada, a empresária lançou uma nota, que foi considerada uma indireta ao genro.

"Então, fiquem de olho porque qualquer manifestação aqui fora de pessoas próximas a ela, não refletem necessariamente a opinião da Wanessa", pontuou Zilu.

Questionado por Leo Dias durante uma entrevista, Dado descartou a possibilidade de ter recebido uma indireta da sogra. "Todo mundo falou isso, cara, mas eu nunca falei em nome da Wanessa. Eu falo em meu nome", garante.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB 24 Polêmica Namoro Casal
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias