Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' após tapa em Davi, revolta Leidy Elin, que faz pesada acusação ao brother: 'Filho da...'
Atualizado em 2 de março de 2024 14:46
Publicado em 2 de março de 2024 14:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' deixou revoltada Leidy Elin. Para a Pipoca, Davi, agredido com tapa pela cantora, denunciou a artista no confessionário planejando sua expulsão
Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' revolta Leidy Elin, que acusou Davi. 'Foi na intenção dela ser expulsa' Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' ocorreu após a cantora dar tapa na perna de Davi Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24': Davi acusou a cantora de agressão no confessionário e revoltou Leidy Elin. 'Filho da p...' Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24': Leidy afirmou que Davi 'plantou' expulsão da cantora do reality. 'Ele foi reclamar e falar que foi agressão' Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' deixou Leidy Elin indignada contra Davi
Veja + após o anúncio

A expulsão de Wanessa Camargo do "BBB 24" após agressão a Davi enquanto o motorista dormia revoltou Leidy Elin. A caixa mostrou toda sua revolta e acusou o Pipoca de ter "plantado" a expulsão da cantora, com quem colecionou duros atritos ao longo de quase dois meses.

Após a festa que varou a madrugada, Wanessa entrou no quarto onde estava Davi e passou a dar socos no ar. Em seguida, tapas na cama do motorista até lhe acertar a perna, pedindo desculpas em seguida. O Pipoca do "BBB 24", porém, não a desculpou e se dirigiu ao confessionário e acusou formalmente a filha de Zilu Godoi e Zezé Di Camargo, mostrando-se totalmente indignado.

Depois da produção optar pela expulsão de Wanessa, os demais confinados foram avisados do cartão vermelho dado para a cantora e que seus objetos e roupas deveriam ser levados para a dispensa, surpreendendo a todos.

Expulsão de Wanessa Camargo do 'BBB 24' tira Leidy do sério: 'Davi vai ouvir'

Foi aí que Leidy não se conteve e deixou bem clara sua insatisfação em conversa com Beatriz, que também recebeu torcida de expulsão por atitude rara em festa, e Yasmin Brunet, acusada de ter praticado xenofobia com o baiano. Para a caixa fluminense, o motorista ao acusar Wanessa já o fez querendo a expulsão da artista.

"Ele foi reclamar e falar que foi agressão. Ele foi na intenção dela ser expulsa. Que filho da p***", não economizou. E Giovanna Pitel fez coro após a Pipoca se recordar que na véspera Davi havia acordado a cantora.

"Ele foi na intenção dela ser expulsa. Ninguém vai no confessionário reclamar se quer que você fique", opinou. "Ele vai ouvir. Que m**** é essa?", prosseguiu Leidy, que depois foi "acertar as contas" com Davi. "Maldade isso aí para mim. Você poderia nem estar aqui. Poderia estar provocando o Nizam naquela festa".

Por fim, Yasmin não saiu em defesa de Wanessa. "Vocês lá fora vão entender o que aconteceu. E vocês vão entender o que ele tá fazendo, vocês não vão acreditar a pessoa que vocês tão do lado, de verdade! Ela tava trêbada".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show BBB BBB 24 Entretenimento
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias