'BBB 24': Yasmin Brunet é mesmo sensitiva? Saiba como os cristais a guiam dentro do reality
Publicado em 10 de janeiro de 2024 16:03
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Yasmin Brunet soube que Vanessa Lopes estaria confinada com ela no 'BBB 24' antes mesmo de dar de cara com a tiktoker pela primeira vez. Com ajuda da espiritualidade, a atriz e modelo soube que era hora de lidar com a situação e deixar os problemas das duas para fora do reality show. A sensitiva Natalia Sagrada explica como os cristais guiam a artista nesse momento.
Yasmin Brunet  buscou orientação espiritual dois dias antes do confinamento 'BBB 24': Yasmin Brunet é mesmo sensitiva? Saiba como os cristais a guiam dentro do reality Yasmin Brunet usou cristais e buscou orientação espiritual dois dias antes do reality Yasmin Brunet contou que, antes de entrar no reality, segurou as pedras preciosas e pediu por uma iluminação, sendo surpreendida pela visão de que Vanessa Lopes também estaria no jogo A sensitiva Natalia Sagrada explica como os cristais guiam Yasmin Brunet dentro do BBB 24
Veja + após o anúncio

Estreando o Paredão do "Big Brother Brasil 24", Yasmin Brunet já havia falado sobre sua relação com os cristais assim que chegou no confinamento. Espirituosa, a modelo até tentou leva-los para a casa, mas enfrentou a proibição da produção de levar os objetos esotéricos, o que a fez buscar orientação espiritual dois dias antes do confinamento.

Cristais revelaram a Yasmin Brunet que Vanessa Lopes iria pro BBB 24

"Isso é muito real", afirma Yasmin durante a estreia do programa, destacando a importância dos cristais em sua vida. A jovem contou que, antes de entrar no reality, segurou as pedras preciosas e pediu por uma iluminação, sendo surpreendida pela visão de que Vanessa Lopes também estaria no jogo. "Só me mostraram ela. Não é possível, a minha mente pregando peças em mim", acrescentou ela, que afastou rivalidade com a tiktoker logo no primeiro dia.

Sensitiva explica importância dos cristais na vida de Yasmin Brunet

Neste contexto, a taróloga e sensitiva Natalia Sagrada fala da importância de cristais em um novo ambiente: "Usar cristais antes de entrar em um reality como o BBB mostra uma busca por equilíbrio e proteção. Os cristais têm a reputação de amplificar energias positivas, agindo como uma espécie de escudo espiritual. Em um ambiente intenso como esse, os cristais podem ser aliados valiosos, proporcionando estabilidade emocional e apoio espiritual".

No intuito de dissipar qualquer energia negativa entre elas, Yasmin tomou a iniciativa de abordar Vanessa logo no início do programa. "Não queria que ficasse essa energia [ruim]. Queria deixar tudo que aconteceu fora dessa casa do lado de fora. Não fui eu e nem você que criamos isso", propôs a modelo durante uma conversa na cozinha.

Vanessa Lopes, por sua vez, demonstrou aceitação e alívio com a abordagem de Yasmin. "Estou até mais aliviada. Prometi que não vou julgar ninguém", respondeu, selando o momento com um abraço.

Relembre a treta entre Yasmin Brunet e Vanessa Lopes

O histórico de desentendimentos entre as duas personalidades começou com rumores de envolvimento de Vanessa com o surfista Gabriel Medina, ex-marido de Yasmin. Em uma entrevista ao colunista Leo Dias, Vanessa admitiu ter dado unfollow na "sereia" após os primeiros boatos sobre o suposto relacionamento com o atleta.

Em outro momento, Vanessa Lopes evitou comentar a briga com Yasmin Brunet durante uma participação no podcast de Gabi Prado, em maio de 2022, ressaltando sua preferência por manter-se tranquila e distante de conflitos.

"Os cristais têm a capacidade de trabalhar não apenas com energias presentes, mas também com pendências do passado. Os cristais podem agir como facilitadores, ajudando a dissipar ressentimentos e promovendo a compreensão, proporcionando uma oportunidade única de fechar ciclos e seguir adiante", finaliza a sensitiva.

O desdobramento dessa história promete manter a atenção dos telespectadores, enquanto as duas figuras públicas tentam conviver harmoniosamente no confinamento do BBB 24.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Reality Show TV Globo TV Curiosidades BBB BBB 24
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
Caso 'Tio Paulo: agredida na cadeia, sobrinha que levou idoso morto ao banco pode deixar a prisão após pedido DECISIVO da defesa
27 de abril de 2024
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume sexualidade após nova separação de Jaquelline: 'Me sinto liberto e feliz'
27 de abril de 2024
Últimas Notícias