Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Publicado em 8 de janeiro de 2024 18:36
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Gabriel Medina foi casado com Yasmin Brunet, mas ela não é a única participante do 'Big Brother Brasil' que já viveu um relacionamento com o surfista.
Gabriel Medina já viveu romances com diferentes participantes do 'BBB' Yasmin Brunet e Gabriel Medina foram casados, mas se separaram em 2022 Vanessa Lopes já teve um caso com Gabriel Medina Jade Picon já viveu um affair com Gabriel Medina Bruna Griphao viveu um romance com Gabriel Medina em 2018
Veja + após o anúncio

Gabriel Medina não está no 'BBB 24 ', mas seu nome está sendo mais comentado que o de muitos participantes! O motivo do burburinho é que sua ex-mulher, Yasmin Brunet, está confirmada no camarote do reality. Além dela, Vanessa Lopes, que já teve um caso com o surfista, também estará na casa mais vigiada do Brasil.

Yasmin e Vanessa já tiveram seus romances com Medina, mas não foram as únicas. Participantes de outras edições também já confessaram um affair com o ex de Brunet. Veja a seguir 5 BBBs que já ficaram com Gabriel Medina!

1) Yasmin Brunet

Yasmin Brunet e Gabriel Medina começaram a namorar em 2020. No final do mesmo ano, se casaram. O casamento, porém, foi marcado por polêmicas. Os amigos e familiares do surfista não aprovavam o seu relacionamento com a modelo, afirmando que ela era muito possessiva. Em janeiro de 2022, Brunet e Medina se separaram.

2) Vanessa Lopes

Vanessa Lopes , que também está no 'BBB 24', já ficou com Gabriel Medina. O lance dos dois teria acontecido pouco depois do término do surfista com Brunet. Vanessa e Medina foram vistos juntos em diversas ocasiões, o que fez Yasmin deixar de seguir a influenciadora no Instagram. Depois que Vanessa Lopes foi anunciada no 'BBB 24', o pai da influencer confirmou que ela ficou sim com Medina, deixando os fãs do reality ansiosos pelo seu encontro com Yasmin Brunet.

3) Jade Picon

O suposto affair entre Jade Picon e Gabriel Medina começou também em 2022. Os dois foram vistos bem próximos em diversas ocasiões e chegaram a passar o Revéillon 2023 juntos. Jade e Medina também foram vistos em um momento íntimo no The Town, quando o surfista foi visto tirando várias fotos da influencer. Os dois também trocavam comentários nas redes sociais.

4) Bruna Griphao

A história de Bruna Griphao , do 'BBB 23', e Gabriel Medina é bem antiga. Os dois teriam vivido um romance em 2018, com direito a um reencontro em 2019.

5) Key Alves

Key Alves , também do 'BBB 23', já confessou que ficou com Gabriel Medina. Em entrevista para o podcast 'Pod Dar Prado', a jogadora de vôlei não deu muitos detalhes, mas disse que os dois já ficaram e viraram amigos. 'Mandamos um direct para o Medina, e ele respondeu. Aí chamou a gente pra ir na casa dele. O Jeito Moleque estava lá cantando. Curtimos um show bem na casa dele, foi muito louco. Dali, a gente virou amigo', disse.

Sobre
Gabriel Medina
Gabriel Medina
Gabriel Medina: vaza identidade da morena que foi embora com o surfista após festa de aniversário. Descubra!
22 de dezembro de 2022 13:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 Reality Show Entretenimento Namoro
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias