Pivô de separação e briga de Zezé e Zilu: No 'BBB 24', Yasmin Brunet e Wanessa revelam fofocas absurdas que inventaram sobre elas
Publicado em 26 de fevereiro de 2024 19:36
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Yasmin Brunet e Wanessa conversam com Pitel sobre as polêmicas que já passaram na mídia e relembraram fofocas inventadas sobre elas.
Wanessa e Yasmin Brunet causam no 'BBB 24' ao relembrarem polêmicas que viveram na mídia Yasmin Brunet relembra fofoca pesada que inventaram sobre ela Wanessa relembra polêmica familiar que virou grande fofoca no 'BBB 24' Yasmin Brunet e Wanessa falam sobre ouvirem fofocas sobre elas na mídia No 'BBB 24', Yasmin Brunet se recorda de quando foi acusada de destruir uma família
Veja + após o anúncio

Nesta segunda-feira (26), Yasmin Brunet e Wanessa desabafaram com Pitel sobre as fofocas mais absurdas que já tiveram que ouvir na mídia sobre elas mesmas. As duas relembraram algumas situações bem específicas e contaram como foi difícil ter que escutar tudo, mesmo sabendo que muitas delas eram mentira. Entenda!

Wanessa relembra polêmica pública que viveu

Nesta tarde, Pitel, Lucas Henrique, Wanessa e Yasmin Brunet estavam conversando na área externa da casa do 'BBB 24'. Então, Pitel - que não tem medo de perguntar nada - questionou as Camarotes sobre os boatos que inventam sobre elas e começam a circular na mídia. "Wanessa qual foi a fofoca mais cabeluda que soltaram sobre você? Mentirosa?", perguntou. Então, Wanessa relembrou a grande polêmica da separação de seu pai, Zezé di Camargo, com a mãe, Zilu Godoi. "Não é mentirosa, mas a que mais me doeu... A galera falando que eu estava sendo e*...", disse.

Yasmin Brunet fala sobre ser acusada de separar família
Na vez de Yasmin Brunet, a modelo comentou sobre dois casos que foram inventados sobre ela. Um deles foi uma polêmica que surgiu ao final de um relacionamento sobre separar uma família. "Pivô da separação de uma família acho que é f*da", disse Pitel. "Separação de uma família não era homem e mulher não, era família... Não sei o que é pior, mas isso era muito ruim", desabafou Yasmin. Segundo ela, uma das histórias que causou tanta polêmica antes do 'BBB 24' pode ser até retratada em algum documentário.

Os desabafos de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo viraram assunto nas redes sociais. Os internautas queriam ouvir mais sobre o que elas tinham a dizer sobre os boatos polêmicos, mas o assunto não foi para frente.

Palavras-chave
BBB Entretenimento Reality Show BBB 24 Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias