Sem Lexa na bateria, Unidos da Tijuca traz Juliana Alves em posição importante e atriz fala sobre volta ao posto de rainha: 'Assim que...'
Publicado em 3 de março de 2025 às 22:45
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Juliana Alves foi rainha de bateria da Unidos da Tijuca por seis anos.
Sem Lexa na bateria, Unidos da Tijuca traz Juliana Alves em posição importante e atriz fala sobre volta ao posto de rainha: 'Assim que...' Carnaval 2025: Juliana Alves brilhou em um novo posto no desfile da Unidos da Tijuca Juliana Alves ocupou uma posição de honra e foi a responsável por abrir a agremiação na avenida, antes da comissão de frente Juliana Alves volta a desfilar na Unidos da Tijuca, onde foi rainha de bateria por seis anos Carnaval 2025: Juliana Alves comentou os rumores de que voltaria ao posto de rainha de bateria devido à ausência de Lexa
Veja + após o anúncio

Juliana Alves brilhou em um novo posto no desfile da Unidos da Tijuca, escola onde foi rainha de bateria por seis anos. Nesta segunda-feira (03), a atriz ocupou uma posição de honra e foi a responsável por abrir a agremiação na avenida, antes da comissão de frente.

Em entrevista ao Gshow, Juliana comentou os rumores de que voltaria ao posto de rainha de bateria devido à ausência de Lexa. A cantora se afastou do posto após problemas na gravidez.

“É como eles me tratam, o Carnaval é onde todos podem ser reis e rainhas. A gente aqui tem pessoas que trabalham o ano inteiro por esse desfile, por esse resgate, por essa retomada da Tijuca. Então, esse é o nosso dia de recomeçar, de reencontrar a nossa alegria”, disse Juliana.

Veja + após o anúncio

Em 2025, a Tijuca entra na avenida com uma missão importante: retornar a uma boa posição após encerrar o Carnaval passado em 11º lugar e quase ser rebaixada. A escola desfila com uma homenagem ao orixá Logun Edé. Anitta é uma das compositoras do samba-enredo.

LEXA RETORNA EM 2026, DIZ MESTRE DA BATERIA DA UNIDOS DE TIJUCA

Lexa desfilou como rainha de bateria da Unidos da Tijuca por quatro Carnavais consecutivos. A decisão da escola de deixar o posto vago foi anunciado no mesmo dia em que a cantora revelou o falecimento de Sofia. Em decorrência de um grave quadro de pré-eclâmpsia, que evoluiu para síndrome de HELLP, a bebê veio a óbito três dias depois do parto.

“Nossa pequena Sofia será, agora e para sempre, uma estrela a iluminar a vida de seus pais e familiares, e também uma estrela a iluminar os nossos caminhos. E é por respeito, consideração e carinho que anunciamos a decisão de não estabelecer ninguém à frente da bateria Pura Cadência para esse carnaval, num gesto de empatia, de importância e de homenagem”, postou a escola.

O mestre da bateria da agremiação confirmou que Lexa retorna em 2026. “Ano que vem, ela está de volta, e vamos estar aqui de braços abertos esperando ela”, disse Mestre Casagrande, também em entrevista ao Gshow. 

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Carnaval Carnaval do Rio
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Carnaval do Rio 2025
Últimas notícias Carnaval do Rio 2025
Carnaval do Rio
Últimas Notícias
Últimas Notícias