A entrada de Solange Couto no 'BBB 26' promete revelar ao grande público camadas pouco conhecidas da trajetória da atriz, conhecida nacionalmente como a inesquecível Dona Jura, de 'O Clone'.
Entre histórias de carreira, amores e bastidores da televisão, um capítulo em especial chama atenção: um casamento secreto, mantido longe dos holofotes por anos e envolto em silêncio absoluto.
O relacionamento durou cerca de cinco anos e só veio à tona em 2022, quando Solange decidiu falar sobre o assunto no podcast 'Papagaio Falante'. Você imagina quem seja? Sidney Magal.
Na entrevista, ela explicou por que sempre evitou tocar nesse passado.
“Tem 45 anos que a gente deixou de ter um relacionamento. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos. Nunca nos encontramos em eventos. Nós fomos nos encontrar no ‘Dança dos Famosos’. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais’”, contou a atriz, que participou do quadro em 2016.
Com o tom sempre cuidadoso, Solange deixou claro que o silêncio foi por respeito.
“Eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. Sabe o nome disso? O nome disso é respeito. Não ficamos amigos e há uma distância absoluta”, afirmou.
Segundo Solange, o relacionamento precisou ser vivido de forma quase clandestina por causa das regras implícitas do show business da época.
“Essa pessoa também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros. As mulheres não eram apresentadas, não andavam juntos, não jantavam fora, não viajavam. A única hora que ficavam juntos era dentro da própria casa”, revelou, expondo uma realidade dura enfrentada por muitas mulheres que se relacionavam com grandes galãs.
Agora confinada no BBB 26, Solange Couto surge como uma participante cheia de histórias intensas, silenciosas e marcadas por escolhas difíceis.
Em meio às câmeras 24 horas por dia, o público pode finalmente conhecer não só a artista consagrada, mas também a mulher que viveu um amor profundo longe dos aplausos.