O resultado do terceiro paredão do “BBB 26”, que culminou na eliminação de Brigidio, deixou bem definida a divisão da casa, com a predominância de dois grupos rivais. De um lado, Sarah Andrade, Jonas Sulzbach e Alberto Cowboy. De outro, Ana Paula Renault, Babu Santana, Milena e agregados, como Juliano Floss e Solange Couto.
Uma enquete do UOL perguntou ao público qual era o participante mais odiado do “BBB 26” após a saída de Brigido. O primeiro e o segundo lugares são de grupos opostos. No topo, está Sarah, com 30,96% dos votos*.
Em segundo, Juliano aparece com 19,7%. Jonas completa o pódio com 13,96%. Sobrevivente do Paredão e nome mais comentado da edição, Ana Paula está em quinto lugar com 9,89%.
Confira o ranking completo:
1º Sarah Andrade - 30,96%
2º Juliano Floss - 19,7%
3º Jonas Sulzbach - 13,96%
4º Sol Vega - 10,93%
5º Ana Paula Renault - 9,89%
6º Jordana - 3,52%
7º Maxiane - 3,41%
8º Alberto Cowboy - 3,13%
Os demais participantes não chegaram a alcançar 1%.
* dados consultados em 04/02/2026, às 23h32
Ana Paula ficou fora da Festa do Líder nesta quarta-feira (04). A jornalista foi vetada por Maxiane, a mesma que a indicou para a berlinda. As duas bateram boca no momento do anúncio.
“Eu não ia vetar Ana Paula, não ia mesmo, e quem estava perto de mim sabe da minha decisão. Hoje, eu estava tomando café em paz e ela fez questão de ir lá”, contou Maxiane, antes de ser interrompida de forma irônica por Ana Paula.
“Aí eu gritei e falei palavrão de novo. Eu tô infringindo regras do resort da Maxiane”, debochou Ana Paula, que foi expulsa do “BBB 16”. Ela também afrontou Maxiane pela escolha errônea de indicação. “Geralmente, o Líder tem que indicar alguém que saia no Paredão.”
Para conseguir acesso à festa de Maxiane, Ana Paula precisava colorir completamente um desenho da Líder, de acordo com o modelo de cores fornecido pela produção. Seria preciso preencher todos os espaços de forma idêntica e sem deixar o papel rasgar, do contrário, ela não poderia entrar no festejo.
No entanto, Ana Paula não fez a mínima questão e se recusou a cumprir o desafio. Ela se deitou no chão, falou sozinha e aproveitou o tempo livre para consertar os piercings. “Olha, eu fiz o desafio do Monstro, eu tô totalmente quebrada. Não consigo mais ficar debruçada, senão vai acabar com a minha coluna. Se bem que eu posso fazer minha própria arte… Não… Não sou tão má assim”, brincou.