Grávida do vendedor ambulante Pedro Henrique, do "BBB 26", Rayne Luiza se manifestou após o marido, escolhido pelo público na Casa de Vidro do Sul, afirmar que já lhe traiu. O paranaense admitiu ainda que teria comportamento diferente da futura mãe de sua filha, Aurora.
"Sabe o que eu fico mais de cara? É que a minha esposa faz tudo pela família, entendeu? Eu acho que ela chegou no limite. Ela aceitou um negócio que eu nunca aceitaria. Por causa da família, entendeu? Eu nunca, mano. Se ela pensar em conversar com alguém… Você vê como o mundo é diferente, mano? Eu sou um idiota. Se ela chegar e eu pensar que ela está conversando com outro homem, para mim acabou", disparou no reality, marcado por três deslizes e três acertos logo na estreia.
No seu Instagram, a mulher do Pipoca classificou o momento de "delicado" e de "grande exposição" e que só retornará ao assunto com o tempo."Estou cuidando de mim, da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo", afirmou ela, grávida de 7 meses.
Anteriormente, a equipe de Pedro disse que houve "imaturidade" de Pedro, hoje com 22 anos, no começo da relação. "Houve erro, houve dor, e houve também diálogo, perdão e reconstrução (...). A esposa de Pedro o perdoou, e desde então ele vem demonstrando, com atitudes, uma evolução real como homem, companheiro e pai", completaram seus representantes.
Já no interior da casa, o "BBB 26" já tem o primeiro Líder (Alberto Cowboy, vencedor da Prova de Resistência) e as primeiras indicadas ao Paredão. Marcelo atendeu o Big Fone correto - ao contrário de Edilson Capetinha, em momento de diversão para a web - e mandou Aline Campos para a berlinda.
A atriz e ex-dançarina do "Domingão do Faustão" deu o contragolpe e mirou em Ana Paula Renault. Faltam ainda duas vagas para este primeiro Paredão: a indicação do Cowboy e da maioria da casa.
player2