Brasil do Brasil! Em festa do 'BBB 24', Beatriz relembra trabalho como camelô e brinca ao anunciar mercadorias: 'Olha o rapa!'
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 03:39
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Beatriz ganhou sua primeira festa como Líder do 'BBB 24' nesta quarta-feira (28)! Durante o evento, a produção pediu para que a sister gravasse vídeos vendendo os produtos das barracas artificiais e ela embarcou na criatividade...
'BBB 24': Beatriz simula vendas em festa e brinca: 'Olha o rapa!' Festa da Líder Beatriz, do 'BBB 24', contou com vídeos engraçados da sister correndo do 'rapa' Beatriz fingiu estar vendendo no Brás durante sua Festa da Líder no 'BBB 24' 'BBB 24': Beatriz fingiu vender mercadorias para outros brothers em festa Festa da Líder Beatriz, no 'BBB 24', teve o Camelô como tema
Veja + após o anúncio

Beatriz, que usou um vestido emprestado por Yasmin Brunet no Sincerão, ganhou sua primeira Festa da Líder nesta quarta-feira (28)! A sister, que levou a melhor na dinâmica de resistência, foi homenageada pelo tempo em que trabalhou como vendedora no Brás, em São Paulo. Com a temática 'Camelando', o evento contou com gravações hilárias da participante - que levou uma 'chamada' do Big Boss - fingindo estar vendendo produtos.

Beatriz se emociona com tema de festa no 'BBB 24'

A comemoração da soberana da semana começou com o hit 'Tá Escrito', do grupo Revelação. Emocionada, ela correu cantando até a barraca de camelô organizada pela produção e subiu na estrutura. "É do jeito que eu vendia!", disse ela, com lágrimas nos olhos. Bia ficou admirada com cada parte da decoração e, com o seu jeito eufórico inconfundível, continuou gritando e celebrando a sua história.

Sister volta a ser camelô por uma noite no programa

Em determinado momento, apareceu uma mensagem no telão da festa: "Beatriz, produza um vídeo curto de até 30 segundos, sozinha ou com a participação de outros brothers, na barraca de frutas". Imediatamente, a sister foi até o local e começou a gravar, fingindo estar no Brás! "Ê, Brasil, vem comprar! Essa é a barraca da Bia Moranguete. É morango que você quer? Um é três, cinco é dez", expressou ela, de frente para os morangos na tenda.

Na sequência, a morena continuou encenando sua antiga profissão. "Olha o rapa, olha o rapa! Socorro, Brasil!", gritou ela, correndo e pegando partes da decoração. "Vem freguesia, vem! Só paga 10... é 10 reais o óculos! Tem boné, quer comprar?", brincou ela, enquanto outros brothers participavam, fingindo comprar os itens. A participante também vendeu pastéis e caldo de cana, se empolgando cada vez mais na atuação!

Vídeos de Bia viralizam e dividem opinião na web

Nas redes sociais, os vídeos de Bia rapidamente viralizaram. Enquanto alguns aclamaram a sister por seu jeito eufórico e descontraído, outros criticaram a 'forçação de barra' e até sugeriram que ela 'trabalhasse no Zorra Total'! Alguns ainda destacaram a 'vergonha alheia' que outros participantes demonstraram ao ver a interpretação da paulista. Eita!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Inseparáveis no 'BBB 24', Bia e Alane chamam atenção por distância em festa: 'Não se aguentavam mais'
Inseparáveis no 'BBB 24', Bia e Alane chamam atenção por distância em festa: 'Não se aguentavam mais'
26 de maio de 2024
Empregada que processa Caetano Veloso e Paula Lavigne esteve envolvida em momento constrangedor com a empresária na TV
Empregada que processa Caetano Veloso e Paula Lavigne esteve envolvida em momento constrangedor com a empresária na TV
26 de maio de 2024
Últimas Notícias