Parto, mudança no corpo e mais: Giovanna Ewbank abre o jogo sobre gestação
Publicado em 7 de maio de 2020 10:10
Por Purepeople
Giovanna Ewbank abriu o jogo sobre a gravidez do 3º filho. A apresentadora destacou a mudança na forma como enxerga o próprio corpo e ainda comentou sobre a parceria com Bruno Gagliasso. A atriz planeja ter parto normal e, para isso, terá a companhia do marido na sala do hospital. Além disso, revelou que o galã irá assumir o canal no Youtube durante a licença
Na gravidez, Giovanna Ewbank destaca mudança nos seios
Giovanna Ewbank destaca mudança no corpo na gravidez
Na gravidez, Giovanna Ewbank tem desejo de parto natural
Bruno Gagliasso tem receio de acompanhar Giovanna Ewbank no parto
Giovanna Ewbank destaca mudança na forma como vê os seios pela gravidez
Na gravidez, Giovanna Ewbank comenta sobre mudança na forma de enxergar o corpo
Na gravidez, Giovanna Ewbank fala sobre gravidez do 3º filho
Giovanna Ewbank terá companhia de Bruno Gagliasso no parto
Veja + após o anúncio

Giovanna Ewbank notou mudanças no corpo com a gravidez. A atriz está se adaptando as novas curvas no auge dos 7 meses de gestação e recebendo elogios dos amigos como Bruna Marquezine por crescimento da barriga. Em live com a revista Marie Claire, a artista explicou também ter mudado a forma como enxerga o shape. "Estou me amando, é muito louco como a nossa percepção de corpo muda. Sempre achei que o peito era um símbolo feminino como algo mais sensual, às vezes sexual. E agora vejo uma fonte de alimento para o bebê que está crescendo nascendo aqui dentro", explicou.

Giovanna Ewbank planeja parto normal: 'Não estou com medo'

Antes de engravidar, Giovanna Ewbank tinha muito medo da dor do parto e, por isso, planejava enfrentar uma cesária para minimizar o sofrimento. Porém a felicidade e bem-estar da gravidez fez a musa mudar de opinião. "Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena", avisou a atriz.

Bruno Gagliasso irá acompanhar Giovanna Ewbank no parto

O nascimento do terceiro filho de Giovanna Ewbank deve acontecer na segunda quinzena de julho. No hospital, a apresentadora terá o apoio apenas do marido, Bruno Gagliasso, por causa da diminuição dos acompanhantes em razão do coronavírus, assim como foi no parto de Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki. "O Bruno está nervoso que vai ter só ele lá, e ele tem pânico de sangue, mas está se preparando muito bem, está lendo tudo a respeito", afirmou.

Giovanna Ewbank destaca dificuldade de trabalhar na quarentena

Giovanna Ewbank contou, em entrevista para a Marie Claire, que está se dedicando ainda mais ao canal no Youtube, o Gioh. "Estou trabalhando mais do que antes da quarentena. Eu chegava na reunião de pauta com a minha equipe, tinha toda uma estrutura, e agora estamos fazendo tudo em casa", conta.

Bruno Gagliasso assumirá o canal de Giovanna Ewbank no Youtube

O pedido dos Giohs foi escutado! Bruno Gagliasso será o responsável por comandar o canal de Giovanna Ewbank no Youtube durante a licença-maternidade. A apresentadora planeja ficar afastada nos holofotes por cerca de 2 a 3 meses após o nascimento do filho, cujo nome ainda está em avaliação pelo casal. Além do ator, a artista também pedirá ajuda para alguns amigos próximos.

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Gravidez dos famosos
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
Voltaram? Bruna Biancardi é 'flagrada' em mansão de Neymar após anúncio de gravidez e explode rumores de reconciliação
9 de março de 2024
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
Rebeca Abravanel já é mãe: saiba quando foi nascimento 'secreto' do filho da apresentadora com Alexandre Pato. Detalhes!
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias