Primogênito de Ivete Sangalo, Marcelo toca bateria na volta da artista aos trios
Publicado em 29 de abril de 2018 às 19:19
O domingo (29) está sendo de muita emoção para Ivete Sangalo. A artista está voltando a pisar em um trio elétrico pela primeira vez depois do nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena, que vieram ao mundo em pleno Carnaval. E para a emoção ser ainda maior, Marcelo, seu filho mais velho, está acompanhando todo esse momento de cima do trio elétrico e mostrando o seu talento na bateria
Ivete Sangalo voltou aos trios neste domingo, 29 de abril de 2018, mas foi o primogênito Marcelo quem roubou a cena tocando bateria
Marcelo, filho de Ivete Sangalo, toca bateria no trio de sua mãe
Ivete Sangalo não se apresentava desde o nascimento das gêmeas Helena e Marina
Marcelo adora participar dos shows da mãe, Ivete Sangalo
Marcelo é o filho mais velho de Ivete Sangalo
Marcelo acompanhou a mamãe Ivete Sangalo na maternidade quando suas irmãs vieram ao mundo
Ivete Sangalo, Daniel Cady e Marcelo na companhia das gêmeas Helena e Marina
Ivete Sangalo deu à luz em pleno Carnaval deste ano
Ivete Sangalo com Daniel Cady e Marcelo no Carnaval de 2017 quando foi homenageada pela escola de samba Grande Rio

Este domingo (29) é de Ivete Sangalo. A cantora voltou oficialmente aos trios, para comemorar os 469 anos de Salvador, dois meses após o parto de suas filhas gêmeas, Helena e Marina, que ficaram em casa sob os cuidados da avó e de babás. E antes mesmo da artista começar o seu show, quem roubou a cena foi o primogênito de Ivete e Daniel Cady, Marcelo, de 8 anos, que sentou na frente da bateria e deu uma palhinha para a multidão de fãs que aguardava ansiosa a estrela baiana. Recentemente Ivete usou o seu Instagram para mostrar Marcelo tocando o instrumento no estúdio que tem em sua casa. "Porque a minha mãe fica babando sem parar. Autodidata!!!! Que orgulho que eu sinto desse batera sinistro!!! Meu batera", se derreteu.

Cantora voltou a se exercitar após o parto

Ivete Sangalo está bastante afastada das redes sociais e justificou a ausência com a rotina puxada que tem após ser mãe novamente. "Eu não tenho tido tempo para pegar no celular graças a Deus por um lado, né? Porque são duas coisas lindas precisando de mim. É peito, é peito, é peito... Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade", se derreteu. E brincou ao dizer qual o figurino que anda usando em sua casa: "Oi, galerinha. Passando para mandar um beijinho para vocês apresentando um novo figurino: só sutiã. A pessoa só anda de sutiã. A pessoa passa o dia inteiro só de sutiã. É peito aqui, peito ali, peito lá. Chora é peito, sono é peito, acordou é peito. Sem falar que antes era de roupão, mas entendi que roupão dava mais trabalho. Agora assumi que é só sutiã. Tô feia, mas muito feliz". Mas quando Marina e Helena começaram a ter uma rotina, Ivete não pensou duas vezes em voltar a praticar exercícios físicos para recuperar a sua forma e se manter saudável. Mas tudo ainda bem devagar: "Resolvi voltar para as redes sociais porque agora 'equilibrou-se'! Agora está todo mundo organizado. Minha mãe organizou tudo e a gente está descansando. Agora minha mãe vai malhar. Minha mãe está muito feliz, ela é só o amor".

Artista vai cantar no Rock in Rio Lisboa

Além deste show em Salvador, Ivete Sangalo já tem outras duas apresentações marcadas. A primeira a ser anunciada foi o show da artista no Rock in Rio Lisboa, na capital portuguesa. Mas, procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da artista afirmou que, antes desse show, marcado para 30 de junho, Ivete vai levar o show show para Morro de São Paulo, na Bahia.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo
20 anos depois! Hit de Ivete com 56 milhões de views no YouTube ganha nova versão com Léo Foguete: 'Regravação nasce como uma homenagem'
8 de maio de 2026 às 13:35
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Música Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Carnaval 2026: assumidos, Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem trio de Ivete Sangalo em clima de romance. Veja fotos!
Carnaval 2026: assumidos, Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem trio de Ivete Sangalo em clima de romance. Veja fotos!
14 de fevereiro de 2026
Bruna Marquezine canta música picante para namorado, Shawn Mendes, após beijo em trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval 2026. Vídeo!
Bruna Marquezine canta música picante para namorado, Shawn Mendes, após beijo em trio elétrico de Ivete Sangalo no Carnaval 2026. Vídeo!
15 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias