Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beijo gay de Alexey Martinez na estreia do 'The Voice Brasil' anima web: 'Lacre'

Compartilhe no Facebook
Estreia do programa nesta quarta-feira (05) também fez o público vibrar com dança de Lulu Santos e look de Claudia Leitte

Na noite desta quarta-feira (05), começou mais uma temporada do "The Voice Brasil". Os cinco técnicos, Claudia Leitte, Lulu Santos, Michel Teló e Carlinhos Brown, os mesmos da temporada anterior, ouviram várias apresentações e se surpreenderam com algumas vozes.

Alguns detalhes da atração não passaram despercebidos e fizeram a web se manifestar. O look usado por Claudia, um macacão que lembra um pijama, ganhou comentários no Twitter, mas o que os fãs do programa mais gostaram foi de uma declaração de amor que aconteceu no palco.

Assim que o cubano Alexey Martinez soltou a voz com a música Pégate, de Ricky Martin, ele conseguiu virar as quatro cadeiras. Quando questionado sobre o motivo de morar no Brasil, o cubano abriu o coração. "Eu cheguei no Brasil em 2009 para passar um mês de férias e me apaixonei por um baiano. Ele é o amor da minha vida e é o meu companheiro. Ele acreditou em mim até nos momentos que eu não acreditava. Hoje, ele trabalha como o meu produtor".

E assim como aconteceu nas outras edições, os internautas se manifestaram elogiando a atitude de Alexey. "O cubano Alexey Martinez já tem minha torcida. Que lacre!", disse um admirador da atração. "The Voice já tem seu campeão! Muito bom!", avaliou outro. "O Alexey Martínez já ganhou o Brasil com seu amor no 'The Voice Brasil' e ainda é lindo!".

Lulu Santos causa com dancinha

Outro momento que os internautas amaram foi quando Lulu Santos, que na última temporada puxou a orelha de um participante, fez uma dança ao virar a cadeira. "Olha o Lulu Santos todo soltinho", avaliou uma internauta. "Se eu fosse técnica do The Voice, eu ia dançar como o Lulu sempre que aparecesse um candidato interessante assim", brincou outra. "Lulu Santos fazendo a dancinha para conseguir um participante para o seu time. Adorei!", brincou uma terceira admiradora sobre o cantor que já rebateu Tiago Leifert ao vivo no programa.

Vale ressaltar que alguns internautas citaram a ausência de Ivete Sangalo na atração. Mas, a supertécnica só aparecerá dando orientações especiais aos candidatos durante os ensaios, que preparam, orientam, escolhem e dividem os cantores para a fase das 'Batalhas'.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.