Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru

Compartilhe no Facebook

O beijo gay de Félix e Niko na novela "Amor à Vida" não causou impacto só quando foi exibido originalmente pela TV Globo no Brasil. A cena polêmica entre os personagens deMateus Solano e Thiago Fragoso foi exibida na última terça-feira (9) pela ATV, do Peru, mas foi antecedida por um aviso aos telespectadores.

"Advertência: as cenas que serão apresentadas a seguir podem ferir a sensibilidade de alguns telespectadores. Recomendamos aos pais de família a não terem menores de idade presentes em frente à televisão a partir deste momento", dizia o texto. Nos países sul-americanos, a novela foi exibida com o nome de "Rastros de Mentiras".

Internautas reprovaram a atitude da emissora. "Ferir sua sensibilidade? É sério? A única coisa que a ATV está fazendo é apoiar um discurso homofóbico", escreveu um. "O mais lindo dessa novela era o amor incondicional de Félix e seu Carneirinho", comentou outro. Confira o vídeo abaixo!

Esta não foi a primeira vez que a cena gerou polêmica. Em janeiro deste ano, o último capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco foi exibido no Chile e teve grande repercussão por mostrar o primeiro beijo gay do país. Já no México, a sequência do beijo foi editada e causou revolta em alguns telespectadores.

Mateus Solano comenta beijo gay: 'Na medida'

Em conversa com o jornalista Tadeu Schmidt para o "Fantástico", logo após a exibição no Brasil, Mateus opinou sobre a cena que foi exibida nos momentos finais da trama. "Eu acho que foi na medida certa do que o público estava esperando e precisando", disse o ator.

Thiago Fragoso, que deu vida ao Niko, vibrou por ter protagonizado a cena que entrou para a história da teledramaturgia brasileira. "Eu falei: 'Caramba. Eu realmente estou fazendo isso. Vai acontecer, que legal'", contou o ator ao jornalista, animado com a repercussão positiva.

O autor Walcyr Carrasco também ficou satisfeito com a repercussão do beijo gay exibido no último capítulo. "Um marco em termo de quebra de paradigmas, de abertura para a sociedade e uma demonstração da convivência de diferentes. O mundo é para todos. E acho que a novela conseguiu dizer isso".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.