Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é editado em TV do México: 'Lastima'

Compartilhe no Facebook

O tão esperado primeiro beijo gay entre homens exibido pela TV Globo, protagonizado porMateus Solano e Thiago Fragoso na pele de Félix e Niko, no último capítulo da novela "Amor à Vida", fez história no início do ano passado e continua repercutindo, apesar de o desfecho do folhetim não ter batido o recorde de audiência do horário. A trama acabou de ser exibida no México, na TV Azteca, como "Rastros de mentiras". No entanto, a icônica cena foi mostrada apenas em parte, na última sexta-feira (8). "Lastima que censuraron muchas escenas. Estupenda Telenovela" ("Pena que censuraram muitas cenas. Grande novela"), reclamou um internauta na página da emissora no Facebook.

Ali do lado, nos Estados Unidos, no entanto, o momento de carinho foi tão aceito que até Beyoncé reproduziu a imagem na época. A cantora pop publicou um vídeo em sua conta do Instagram para divulgar sua música "Pretty Hurts" de uma forma diferente. Ao dar o play, os fãs brasileiros se surpreenderam ao se depararem com uma foto do beijo entre outras imagens de casais gays, heteros, paisagens e famílas, que os próprios fãs enviam para a artista por meio da hashtag #whatispretty.

Mateus Solano acredita que o beijo de Félix e Niko foi 'na medida certa'

Em conversa com o jornalista Tadeu Schmidt para o "Fantástico ", o ator Mateus Solano opinou sobre o beijo que foi exibido nos momentos finais da trama de Walcyr Carrasco. "Eu acho que foi na medida certa do que o público estava esperando e precisando", acredita ele.

O parceiro de cena, Thiago Fragoso, vibrou por ter protagonizado a cena. "Eu falei: 'Caramba. Eu realmente estou fazendo isso. Vai acontecer, que legal!'", contou o ator ao jornalista, animado com a repercussão positiva.

Enquanto isso, o autor Walcyr Carrasco era só orgulho pelo resultado da sua primeira novela no horário nobre: "Um marco em termo de quebra de paradigmas, de abertura para a sociedade e uma demonstração da convivência de diferentes", festejou ele, na comemoração que reuniu a equipe da novela em uma churrascaria do Rio de Janeiro para assistir ao último capítulo. "O mundo é para todos. E acho que a novela conseguiu dizer isso", completou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.