Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Bel da novela 'Chiquititas', Bruna Carvalho reúne na web fotos de biquíni e em viagens

Bel da novela 'Chiquititas', Bruna Carvalho, de 21 anos, mostra fotos de biquíni, em viagem e com o namorado, Leo, em seu Instagram
25 fotos
Iniciar o slideshow
Bel da novela 'Chiquititas', Bruna Carvalho, de 21 anos, mostra fotos de biquíni, em viagem e com o namorado, Leo, em seu Instagram
Aos 21 anos, Bruna Carvalho reúne uma série de fotos de biquíni, com o namorado, durante viagens e ao lado de animais em seus Instagram. Bel da segunda versão da novela 'Chiquititas' ainda dá dicas de make e do mundo trendy

A segunda reapresentação da novela "Chiquititas" (2013/2015) está na reta final. E no remake da trama infantil do SBT, a atriz e criadora de conteúdo digital Bruna Carvalho, hoje com 21 anos, interpretou a Bel. Na primeira versão do folhetim (1997/2001), que revelou nomes como Carla Diaz, Sthefany Brito e Débora Falabella, a personagem coube a Vivian Marques.

No seu Instagram, Bruna não economiza nas fotos de biquíni e compartilha passeios seja pelo litoral seja pela Disney. A atriz mostra ainda dicas de maquiagem e ao lado do namorado, a quem chama de "passarinho", o artista Leo. Há espaço ainda para seus looks cheios de estilo e inspiradores.

Só nessa rede social, são 3 milhões de seguidores de acompanham a rotina da segunda intérprete da Bel do folhetim infanto-juvenil, que reuniu, entre outros, Raíssa Chadad, que também coleciona elogios pelas fotos de beachwear. Confira na nossa galeria algumas das fotos de Bruna e confira a seguir mais detalhes da carreira da atriz!

Bel da novela 'Chiquititas' alertou seguidores. Saiba!

Nascida em 16 de abril de 2020 sob o signo de áries, Bruna acumula três novelas no currículo, todas na emissora de Silvio Santos. Em 2011, foi a Lara de "Amor & Revolução". Já em "Carrossel" (2012/2013) deu vida a Nina. Por fim, interpretou a Bel do remake argentino, onde também atuou João Acaiabe, morto esse ano vítima de Covid.

Até o ano passado, mantinha um canal no Youtube, o "Dezesseis Brunas", que não é mais atualizado. A carreira começou aos 10 anos fazendo teatro e aulas e canto após convencer os pais que sua vocação era para as artes. No ano passado, deu um susto nos seguidores ao surgir aos prantos em rede social.

"Recebi a proposta de um homem para fazer uma série. Tudo meio esquisito. Ele foi zero profissional comigo. Eu fui dar um Google no nome dele e encontrei reportagem falando que ele foi condenado por estupro de várias meninas", afirmou. E alertou para quem quer seguir a carreira artística.

"Tem de tomar muito cuidado. Se o cara pedir foto do seu corpo ou pedir para te ver sozinha, não aceite. Nunca vá sozinho ou sozinha", aconselhou a colega de elenco de Gabriel Santana, escalado para o remake de "Pantanal".

Atriz de 'Chiquititas' já sofreu com relacionamento abusivo

Um anto antes, a jovem também recorreu à rede para revelar ter vivido um relacionamento abusivo. "Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar. E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu!", frisou.

"Tive dois episódios de violência física, que foram meus dois últimos encontros com a pessoa. Só terminei depois que ele me bateu pela segunda vez, e foi quando entendi que era um relacionamento abusivo. (...) Uma das agressões estava cheio de amigo dele no táxi e ele cuspiu na minha cara", recordou Bruna.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.