Luisa Sonza posa com a mãe, Eliane, e beleza chama atenção de famosas: 'Gatas'
Publicado em 13 de abril de 2020 15:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A cantora Luisa Sonza surpreendeu amigas famosas em uma foto na qual aparecia ao lado da mãe, Eliane, de 49 anos. A beleza da matriarca e a semelhança entre as duas chamou atenção das celebridades e também de fãs anônimos. Anitta, por exemplo, comentou: 'Ah, agora tá explicado...'. Veja o clique na galeria acima!
Luisa Sonza posa com a mãe, Eliane, e beleza chama atenção de famosas em foto compartilhada no domingo, dia 12 de abril de 2020
A mãe de Luisa Sonza, Eliane, surpreendeu amigas famosas da cantora com sua beleza
A cantora Luisa Sonza e sua mãe ganharam elogios de diversas famosas
Luisa Sonza chamou atenção de internautas pelos traços em comum com a mãe: 'Irmãs'
A foto de Luisa Sonza com a mãe gerou milhares de elogios no Instagram
Luisa Sonza posou com a mãe no domingo de Páscoa
Luisa Sonza deixou Anitta e mais famosas surpresas diante do clique com a mãe
Luisa Sonza posa com a mãe, Eliane, e beleza rouba a cena em foto
Veja + após o anúncio

Luisa Sonza passou a Páscoa em família no domingo (12) e uma foto da cantora com a mãe, Eliana, rendeu diversos elogios nas redes sociais por conta da beleza da matriarca. Entre os comentários carinhosos, estavam os de um time de famosas. "Ah, agora tá explicado!", escreveu Anitta, que surpreendeu no Carnaval com um comentário sobre o corpo da amiga. "Lindezas!", exclamou a ex-BBB Gleici Damasceno. "Eta!", surpreendeu-se Giovanna Lancellotti. "Gatas!", opinou a atriz Camila Queiroz. "Meu Deus, que princesas!", afirmou Fernanda Keulla.

Internautas destacam semelhança

Os traços em comum entre mãe e filha também chamaram atenção de internautas. "Surra de beleza. Parecem irmãs", indicou um. "É uma genética impecável", afirmou outra. "Irmãs?!", brincou outra. Confira o clique na galeria acima! Vale lembrar que Eliana, de 49 anos, já foi homenageada pela cantora, uma das famosas que protagoniza vídeos divertidos em casal no Tik Tok, em uma música homônima, "Eliane".

Anitta elogia Luisa Sonza e a mãe, Eliane, em foto © Reprodução, Instagram
Famosas comentam em foto de Luisa Sonza com a mãe © Reprodução, Instagram

Cantora deu conselho empoderado na web: 'Sejam donas de si'
Uma das vozes mais ativas sobre feminismo no mundo das celebridades, Luisa destacou a importância do empoderamento ao conversar com os fãs no Dia Internacional da Mulher, no começo de março. "Sejam donas de si. Seja o que quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem, nunca. Nunca se deixem levar por essa estrutura social em que a gente vive. E é isso, muita união para nós. Ai, muita mulher se ferrou muito pra gente votar, trabalhar, trabalhar sem a autorização do marido", disse a artista, cuja participação especial em "Amor de Mãe" rendeu comentários nas redes. "Quando eu falo de ser dona de si, para quem não entende muito bem isso. Não é 'para ser dona de si tem que rebolar a bunda, andar pelada'. Não, gente. Ser dona de si é ser dona de si. Sentido literal. É ter a opção de andar de burca, roupa curta, ter a liberdade de ser e usar o que quiser. Quer ser freira? Seja freira. É sobre ter a opção de ser freira. Por opção e não por uma questão estrutural", adicionou a gaucha.
Relação com Whindersson foi alvo de elogios: 'Apoia'
Há quatro anos com Whindersson Nunes, ela ainda ponderou sobre a relação do casal, casados desde 2018. "Um marido incrível, que apoia, que enfim, que me trata como igual na relação e não um estereótipo que precisa ser seguido", disse sobre o youtuber, por quem foi prestigiada em sua estreia no Carnaval carioca neste ano como musa da Grande Rio.
(Por Marilise Gomes)
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Notícias similares
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
Com menos 23 kg após lipoaspiração, Maiara levanta suspeitas na web exibir corpo magro em foto de biquíni. Entenda!
6 de março de 2024
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
Alô, Bruna Marquezine! Maisa Silva destaca curvas em vestido transparente e deixa calcinha à mostra em festa: 'Fiquei surpresa'
2 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias