Bruna Marquezine usa look all white e Tatá Werneck deixa elogio curioso. Veja!
Publicado em 25 de maio de 2020 21:42
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A atriz Bruna Marquezine teve sua beleza elogiada de forma curiosa e divertida pela amiga Tatá Werneck. Ela compartilhou uma foto com look confortável e all white no Instagram e a humorista citou a herdeira, Clara Maria, em comentário. 'Muito bonita. Muito. Na minha família tem só minha filha assim bem bonita. O resto é mais gente boa', escreveu a mulher de Rafael Vitti.
Bruna Marquezine usa look all white e Tatá Werneck deixa elogio curioso. Veja post nesta segunda-feira, dia 25 de março de 2020
Bruna Marquezine compartilhou foto em que usava um look all white da Intimissimi
Tatá Werneck fez um elogio curioso em foto de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine reagiu com bom-humor ao comentário de Tatá Werneck
Bruna Marquezine e Tatá Werneck interagiram virtualmente em novo post da atriz
Bruna Marquezine é a garota-propaganda da marca Intimissimi e mostrou um lançamento da grife em suas redes sociais
Bruna Marquezine elogiou a beleza de Tatá e da filha dela, Clara Maria
Tatá Werneck tietou a foto de Bruna Marquezine: 'Muito bonita. Muito'
Bruna Marquezine se divertiu com o comentário da amiga Tatá Werneck em nova foto
Tatá Werneck citou sua filha ao falar sobre a beleza de Bruna Marquezine em foto
Veja + após o anúncio

Estrela da marca Intimissimi, Bruna Marquezine apareceu com look all white em foto nesta segunda-feira (25) para mostrar uma nova coleção da grife. "Uma mulher mais leve, básica e superconfortável não quer guerra com ninguém, né, não?", legendou a atriz, cuja semelhança com a mãe, Neide, rendeu comentários em post recente. E a beleza da jovem chamou atenção de Tatá Werneck, que não deixou o tom bem-humorado de lado na hora de fazer seu elogio. "Muito bonita. Muito. Na minha família tem só minha filha assim bem bonita. O resto é mais gente boa", disse a mãe de Clara Maria, com quem a artista passou seu 1º Dia das Mães neste ano. Bruna adicionou risos virtuais e reagiu: "Tem a Deusa e a superDeusa mãe da Deusa. Te amo (saudades)".

Bruna Marquezine reage à comentário divertido de Tatá Werneck no Instagram © Reprodução, Instagram/Bruna Marquezine

Bruna inicia transição capilar: 'Voltou a nascer cacheado'
Em uma live no Instagram, Bruna contou aos fãs que havia deixado de fazer procedimentos estéticos para alisar o cabelo. Segundo ela, desde os primeiros na TV seu visual natural havia sido deixado de lado. "Fiz um personagem na adolescência que a personagem precisava fazer uns penteados de mangá, precisava ter cabelo liso escorrido, eu fiz uma definitiva. Desde então fiquei fazendo procedimentos um pouco mais leves, para tentar amenizar a diferença que dava para tentar amenizar cabelo com definitiva com o cabelo que crescia", explicou. A jovem revelou estar passando pela transição capilar, processo ao qual Juliana Paes e mais famosas também decidiram aderir. "Eu não sabia que meu cabelo nascia cacheado mais. Eu só fazia aqui na frente para deixar ele controlado... Só que comecei a fazer vários tratamentos, microagulhamento... E aí ele voltou a nascer cacheado!", comemorou.
Atriz e os pais estão morando juntos novamente
Durante uma entrevista virtual com a CBN, a atriz explicou que está passando pela quarentena - medida de prevenção à pandemia de Covid-19 indicada por autoridades de saúde - na companhia de sua família. "Meus pais se mudaram para minha casa no começo da quarentena. Eu saí da casa dos meus pais há mais de um ano. Estamos trabalhando os nossos relacionamentos, os nossos aprendizados, as nossas curas", indicou a irmã mais velha de Luana Marquezine, adolescente que tem feito sucesso com vídeos de dança no TikTok. "Acho que é momento muito de olhar para o outro. (...) Tenho tentado fortalecer todos os meus pilares, emocional, sentimental", analisou Marquezine.

(Por Marilise Gomes)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Transparente e assimétrico: vestido de Bruna Marquezine custou R$ 10 mil e pertence à grife italiana. Fotos do look para festa de Anitta!
27 de março de 2024 15:44
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
Look polêmico de Bruna Marquezine no Carnaval de Salvador já foi usado por Virginia no aniversário de Neymar. Veja fotos!
12 de fevereiro de 2024
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
Jojo Todynho brilha em look all white coladinho após emagrecimento por ciruriga bariátrica e web elogia: 'Evolução'
19 de novembro de 2023
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias