Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Famosas passam por transição capilar e ostentam cabelos naturais. Inspire-se!

Juliana Paes, Maisa Silva, Kéfera, Giovana Cordeiro, Ludmilla e mais famosas encararam a mudança e recebem elogios por seus cabelos cacheados. Inspire-se nas artistas que passaram pela transição capilar. O processo exige paciência e resiliência, pois, os fios demoram para crescer e, por um tempo, as madeixas ficam com duas texturas: a alisada e a natural. Confira!

Juliana Paes mostrou que o retorno ao cabelo natural é um ato poderoso e corajoso. Passando pela transição capilar, processo que visa livrar os fios da química de alisamentos ou relaxamentos, a atriz destacou a importância da autoaceitação para inspirar quem almeja fazer o mesmo. "Posso dizer que é um processo longo, extenuante, demorado e que não é fácil. Mas, depois que você passa, depois que a química sai do seu cabelo e ele volta a ficar cem por cento natural, é muito gratificante", declarou.

Maisa passa por transição capilar e mostra cabelo cacheado

Maisa Silva também alisou os fios cacheados por muito tempo. Agora, no entanto, a apresentadora pretende retornar ao seu natural. Existem alternativas para atenuar essa fase e o big chop, cortar bem curto para retirada total das partes alisadas, é uma das opções. "Nos últimos anos a nossa relação mudou né? Poxa, eu te quero de volta, do seu jeitinho, eu juro que eu vou tentar te amar do jeito que você merece. Eu mudei, você mudou e a gente continua unidos. Que lindo isso", destacou.

Kéfera comemora fios naturais, sem químicas

Assim como a ex-BBB Gleici Damasceno, Kéfera mostrou o resultado de sua transição capilar e apontou transformação após passar pelo processo. "É tão bom usar meu cabelo natural agora e me sentir bonita e bem com ele. É libertador. Me inspirei muito em várias mulheres fortes e acredito que compartilhar essas experiências são muito úteis para que vejamos que autoestima é uma construção diária e passa pelo seus autos e baixos", comentou a youtuber.

Giovana Cordeiro dá conselhos sobre processo

Outra famosa que assumiu os seus cachos foi Giovana Cordeiro. Ela parou com os procedimentos químicos e reaprendeu a cuidar das madeixas. "A gente acreditava que isso não era bonito e que dava muito trabalho. Alisei o cabelo por muito tempo e, depois, comecei a achar bonito algo que é naturalmente meu. É muito diferente do que reproduzir algo que você acha bonito em outra pessoa. Dá uma autoestima diferente, mais confiança. É gostoso cuidar e entender sua própria beleza. É bonito enaltecer o que é seu, sem sofrimento", falou.

Ludmilla decide retomar os cachos

Ludmilla sempre estava com o cabelo liso. Desde a infância, a cantora submeteu os fios a processos químicos. "Cresci achando que meu cabelo era errado, o mais feio do planeta e andava com várias pessoas que alisavam. Ter cabelo cacheado ou crespo não existia para mim. Hoje, aprendi a usá-lo e entendi que todos nós somos bonitos, basta a gente botar para fora e confiar mais na gente", disse. A transição capilar exige paciência e resiliência: as madeixas demoraram para crescer e, por um bom tempo, ficam com duas texturas: a alisada e a natural, que começa a aparecer pouco a pouco.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.