Maria Flor faz 4 anos! Filha de Deborah Secco tem beleza elogiada em aniversário
Publicado em 4 de dezembro de 2019 13:56
Por Purepeople
Filha de Deborah Secco, Maria Flor completou 4 anos nesta quarta-feira (04). A herdeira ganhou declarações nas redes sociais tanto dos papais quanto de famosos como Sabrina Sato e Fernanda de Souza. 'Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será', exaltou a atriz e mamãe
Filha de Deborah Secco ganha homenagem da mãe em vídeo nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Filha de Deborah Secco completa 4 anos nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Filha de Deborah Secco ganha declaração por aniversário da mãe nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Deborah Secco destaca importância da filha, Maria Flor, em sua vida nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Filha de Deborah Secco, Maria Flor celebra 4 anos de vida nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Filha de Deborah Secco, Maria Flor ganha declaração de Sabrina Sato e mais famosos por aniversário nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Deborah Secco destaca mudança em sua vida após a maternidade nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Deborah Secco destaca importância da filha em sua personalidade  nesta quarta-feira, dia 04 de dezembro de 2019
Veja + após o anúncio

Maria Flor faz 4 aninhos! A filha de Deborah Secco e Hugo Moura completou mais um aniversário nesta quarta-feira (04) e os papais já homenagearam a pequena nas rede sociais. Em publicação no Instagram, o casal, que divide opinião por semelhança com a herdeira, publicou fotos e vídeos divertidos da menina. "Filhota, você está crescendo tão linda, cheia de vida e brilho. E eu tenho um imenso orgulho da menina que você é e da mulher que você será. Orgulho de cada novo passo, de cada descoberta", declarou a atriz, que estará no ar na próxima novela das 7, "Salve-se Quem Puder".

Deborah Secco mudou por causa da maternidade: 'Nova mulher'

Poucos dias após festa de 40 anos com famosos, a atriz fez um depoimento para a herdeira de 4 anos através de suas rede sociais. A mulher de Hugo Moura confessou ter mudado completamente sua maneira de ser e agir por conta da maternidade. "04 de dezembro de 2019, meia-noite. Há 1461 dias você chegou. E desde então nenhum minuto foi igual. Durante essas quatro voltas em torno do sol você iluminou todas as coisas com seus olhos imensos e curiosos. Fez meu mundo cintilar a cada sorriso. Trouxe luz e transbordou a minha vida de sentido. Criou uma nova mulher em mim", destacou.

Atriz destaca importância da filha em trajetória: 'Eu vivo por você'

Deborah Secco, que mudou o visual recentemente, ainda reafirmou a importância da pequena em sua vida. Em declaração de amor, Maria Flor teve personalidade exaltada pela mãe. "Eu vivo por você, dou cada passo pensando em você, porque você torna tudo significativo. Cada instante tem razão de ser. E quero seguir ao seu lado descobrindo o mundo, porque antes de tudo você descobriu o amor em mim", afirmou a artista, junto com as hashtags "pra te comemorar" e "pra Maria ler".

Sabrina Sato e mais famosos celebram aniversário de Maria Flor

Maria Flor ganhou várias mensagens de carinho de amigos, fãs e famosos. Nas redes sociais de Deborah Secco, a menina recebeu recados carinhosos de Danni Suzuki, Fernanda de Freitas, Regiane Alves, Ale de Souza e muito mais. "Muito amor!!! Que benção! Viva essa luz em forma de menina! Viva Maria Flor!", vibrou Sabrina Sato e, na sequência, Marcos Veras completou: "Está linda demais!". Na sequência, os internautas também celebraram a data especial. "Ai! Eu amo essa pequena!!! Que Deus a abençoe sempre", celebrou um seguidor e outro completou: "Parabéns para essa menina fantástica. Linda igual a mamãe".

(Por Ana Clara Xavier)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Fotos de famosos Instagram dos famosos Aniversário de famosos
Sobre o mesmo tema
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
Nem harmonização, nem preenchimento: segredo da beleza de Paolla Oliveira aos 41 anos inclui ritual que qualquer um faz em casa!
19 de janeiro de 2024
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
Quase 4 anos após o 'BBB 20', Manu Gavassi ainda ignora Mari Gonzalez: 'Nunca me respondeu'
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie encanta com look de Páscoa. Veja como foi a comemoração!
Filha de Neymar e Bruna Biancardi, Mavie encanta com look de Páscoa. Veja como foi a comemoração!
31 de março de 2024
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
Neymar e Bruna Biancardi levam Mavie em aniversário de filho de 'parça'; ex-casal posa junto em foto
2 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias