Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Salve-se Quem Puder': um furacão muda a vida de três mulheres dadas como mortas

Compartilhe no Facebook
Já imaginou sua vida virar de cabeça para baixo durante uma viagem à Cancun? É isso que acontece com Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitora Strada) na novela 'Salve-se Quem Puder'. Prevista para estrear em 2020, a trama conta a história de 3 mulheres que presenciam um assassinato após um furacão e entram para o Programa de Proteção a Testemunha.

Já temos algumas informações sobre a próxima novela das sete, "Salve-se Quem Puder". Assim como a novela "Amor de Mãe", a substituta de "Bom Sucesso" terá três mulheres como protagonistas. São elas: Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada). Com vidas completamente distintas uma da outra, o destino delas se cruza a partir de uma tragédia na cidade de Cancún, no México. As três acabam sendo testemunhas de um assassinato e isso vira o mundo delas de cabeça para baixo. A obra está prevista para estrear no início de 2020.

O furacão que atinge a vida de Alexia, Luna e Kyra

Um furacão atinge a cidade paradisíaca mexicana durante a viagem das três moças e, além de fazer um estrago na cidade, também mudará a vida delas para sempre. Enquanto acontecia o desastre, elas acabam sendo testemunha do homicídio do juiz Vitório (Ailton Graça), conhecido por atuar na área de combate à corrupção. Como a morte dele envolve pessoas poderosas, as três entram para o Programa de Proteção a Testemunhas, são dadas como mortas e passam a viver como Josimara, interpretada por Deborah Secco, que mudou o visual para a trama, Fiona, interpretada por Juliana Paiva, que talvez tenha iniciado um namoro nos bastidores, e Cleyde, papel de Vitória Strada em uma cidade no interior de São Paulo.

Sem celular, família e amigos: a vida das três após o furacão

A viagem vai literalmente mudar o rumo da vida delas. Alexia, que era uma atriz de sucesso vivendo a melhor fase de sua carreira, mas que tinha um certo distúrbio alimentar, acaba virando Josimara. Luna, uma quase formanda de fisioterapia que está perto de realizar o sonho de concluir a faculdade, vira Fiona. E Kyra, que está se preparando para o tão sonhado dia do seu casamento, vira Cleyde. As três passarão a viver uma vida clandestina na cidade fictícia de Judas do Norte, sem contato com seus familiares, amigos, companheiro e muito menos redes sociais. Para não correrem o risco de serem mortas por saberem demais, elas perderão suas liberdades, mas não conseguirão aguentar isso por muito tempo.

Produção levou mais de um ano para fazer o furacão

Um dos grandes desafios enfrentados para a produção da novela foi a gravação das cenas do furacão. Para ficar o mais realístico possível, a produção de efeitos especiais e visuais da Globo está há mais de um ano trabalhando na criação do fenômeno natural. As cenas foram gravadas durante cinco dias na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a utilização de restaurantes e até um tanque com ondas profissionais.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.