Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bella Falconi evita cinta e exibe barriga pós-parto:'Deixando músculo trabalhar'

Compartilhe no Facebook
A segunda filha da influenciadora nasceu na segunda-feira (20) e, quatro dias depois, Bella mostrou seu corpo na web e explicou que não está usando cinta. 'Por enquanto não. Estou deixando meu músculo trabalhar, vamos ver se ele vai conseguir. Se a médica recomendar, eu uso. Sem recomendação médica, não uso', explicou ela, que tem no óleo de coco um aliado na amamentação: 'Possui propriedades antimicrobianas e cicatrizantes e, além de tudo, é 100% natural'.

Bella Falconi deu à luz Stella, sua segunda filha, na segunda-feira (20). Quatro dias depois, nesta sexta-feira (24), dividiu com seus seguidores uma foto de seu corpo, tal como Andressa Suita fez após o nascimento de Samuel. No Stories, explicou que preferiu não usar cinta. "Por enquanto não. Estou deixando meu músculo trabalhar, vamos ver se ela vai conseguir. Se a médica recomendar, eu uso. Sem recomendação médica, não uso", afirmou a influencer, que acompanhou Sabrina Sato na compra do enxoval da apresentadora em Orlando. Bella ainda adicionou: "Usei na primeira gravidez e nessa não estou usando, porque não tenho recomendação médica para usar".

Óleo de coco é aliado na amamentação: 'Muito eficiente'

No Instagram, a influenciadora ainda explicou que tem o óleo de coco, queridinho de famosas brasileiras e internacionais, como Gigi Hadid, nos cuidados com os seios durante a amamentação. "Literalmente meu amigo do peito, o óleo de coco está salvando minha vida nesses dias de ordenha. Eu estava usando lanolina, mas por recomendação da consultora de aleitamento, comecei a usar o óleo de coco (que quase não amo, né?) e percebi que realmente ele é muito eficiente. O óleo de coco possui propriedades antimicrobianas e cicatrizantes e, além de tudo, é 100% natural. Fica a dica mamães, se é que vocês já não sabiam disso", escreveu Bella, que - assim como Rafa Brites - enfrentou dificuldades na amamentação.

Isis planeja parto humanizado: 'Mais saudável'

Aos sete meses de gravidez, Isis já faz planos para o nascimento de Rael. "Estou realizando encontros com uma doula para ter parto natural humanizado. O natural é mais saudável tanto para o bebê quanto para a mãe", afirmou a atriz. A amamentação também está nos planos da mamãe de primeira viagem: "Sei que os primeiros 20 dias são importantes porque é o período em que você transmite os principais nutrientes para o bebê, ajuda a construir a imunidade. Mas tem quem sofra com o peito rachado, sinta dor. Sou contra ultrapassar os limites do corpo".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.