Gracyanne Barbosa se surpreende com quantidade de ovos comidos na quarentena
Publicado em 9 de outubro de 2020 18:15
Por Patrícia Dias
Dona de um corpo sarado, Gracyanne Barbosa não saiu da dieta durante o isolamento por conta do coronavírus e acredita ter comido cerca de 8 mil ovos no período da pandemia. Confira!
Gracyanne Barbosa comeu mais de 8 mil ovos na quarentena
Belo é responsável por fazer uma conta de quantos ovos Gracyanne Barbosa teria comido
Gracyanne Barbosa não saiu da dieta durante o isolamento social
Gracyanne Barbosa é conhecida pela vida fitness e corpo sarado
Gracyanne Barbosa falou sobre a alimentação em conversa com Otaviano Costa
Gracyanne Barbosa contou que casamento com Belo fortaleceu na quarentena
Gracyanne Barbosa sente prazer em comer ovo, batata doce e frango
Gracyanne Barbosa acredita ter comido cerca de 8 mil ovos durante a pandemia
Veja + após o anúncio

Gracyanne Barbosa segue firme na dieta na quarentena. Com 81 quilos, a musa fitness afirmou que não deu nenhuma "escorregada" no cardápio no período da pandemia do novo coronavírus e que sente prazer em comer ovo, batata doce e frango. "Eu realmente tenho vontade. Eu falo 'vou comer ovo cozido, que delícia!'". Marido da modelo, Belo disse que calculou o número de ovos que ela teria consumido. "A gente estava fazendo uma conta, durante a pandemia a Gracyanne teria consumido 8.400 ovos!", entregou o cantor em conversa com Otaviano Costa. Criticada por causa do corpo sarado, Gracyanne se surpreendeu com o número. "Gente, será que foi tudo isso?", perguntou a empresária. O músico, então, comentou: "Acho que foi isso mesmo. Ela vai fazer essa conta".

Modelo diz que casamento fortaleceu na quarentena

Gracyanne e Belo ficaram mais próximos durante o isolamento social. Com menos compromissos, os dois puderam aproveitar a companhia um do outro e a da família. "Para a gente, como casal e família, foi excelente , porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante", entregou no programa "OtaLab", no "Uol". Junto há 13 anos, o casal se conheceu quando Gracyanne tinha apenas 16. Eles só engataram um romance sério, porém, cerca de 11 anos depois.

Belo se declara para Gracyanne Barbosa

Belo não poupou elogios à mulher. "Todos os dias eu olho para ela e falo: 'Que maravilhosa'. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão", declarou o artista. Sucesso no TikTok com vídeos engraçados e desafiadores, Gracyanne revelou que aprendeu a ser mais carinhosa com o marido: "Ele é uma lição de carinho e de demonstrar os sentimentos, coisa que eu não era, antes de conhecê-lo. Aprendo todos os dias".

Musa fitness planeja aumentar a família com cantor

Gracyanne quer ser mãe, mas adiou o desejo por causa da agenda de trabalho. "A maternidade é um sonho, mas não planejo uma data. Uma hora vem. Ainda não rolou também pois já brequei muito isso por conta da minha agenda. Estou tranquila e sem pressão, até por conta de termos uma família grande já por conta dos filhos e netos do Belo. Quero ser mãe totalmente dedicada e presente", explicou a dançarina, plena com os rumos de sua vida profissional e pessoal: "Hoje me sinto uma mulher realizada. Me sinto tão feliz por toda minha trajetória, por tudo que já fiz e tudo que colho em virtude do reflexo de minhas escolhas. Como mulher também me sinto bem e realizada".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Quarentena Entrevista
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo se surpreende com COBRA no primeiro Queridômetro. Saiba quem foi!
'BBB 24': Wanessa Camargo se surpreende com COBRA no primeiro Queridômetro. Saiba quem foi!
10 de janeiro de 2024
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
Paolla Oliveira na Grande Rio: o detalhe incomum que você não viu da fantasia de onça é o grande segredo do look de Carnaval
12 de fevereiro de 2024
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
Lipo no joelho: cirurgião plástico detalha perigos da plástica que levou Lu Andrade à morte e relação com redes sociais
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias