Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa se surpreende com quantidade de ovos comidos na quarentena

Gracyanne Barbosa se surpreende com quantidade de ovos comidos na quarentena
Dona de um corpo sarado, Gracyanne Barbosa não saiu da dieta durante o isolamento por conta do coronavírus e acredita ter comido cerca de 8 mil ovos no período da pandemia. Confira!

Gracyanne Barbosa segue firme na dieta na quarentena. Com 81 quilos, a musa fitness afirmou que não deu nenhuma "escorregada" no cardápio no período da pandemia do novo coronavírus e que sente prazer em comer ovo, batata doce e frango. "Eu realmente tenho vontade. Eu falo 'vou comer ovo cozido, que delícia!'". Marido da modelo, Belo disse que calculou o número de ovos que ela teria consumido. "A gente estava fazendo uma conta, durante a pandemia a Gracyanne teria consumido 8.400 ovos!", entregou o cantor em conversa com Otaviano Costa. Criticada por causa do corpo sarado, Gracyanne se surpreendeu com o número. "Gente, será que foi tudo isso?", perguntou a empresária. O músico, então, comentou: "Acho que foi isso mesmo. Ela vai fazer essa conta".

Modelo diz que casamento fortaleceu na quarentena

Gracyanne e Belo ficaram mais próximos durante o isolamento social. Com menos compromissos, os dois puderam aproveitar a companhia um do outro e a da família. "Para a gente, como casal e família, foi excelente , porque a gente vinha de uma agenda muito louca, para lá e para cá. Então, (durante a temporada de isolamento social) a gente se curtiu mais, conversamos e namoramos bastante", entregou no programa "OtaLab", no "Uol". Junto há 13 anos, o casal se conheceu quando Gracyanne tinha apenas 16. Eles só engataram um romance sério, porém, cerca de 11 anos depois.

Belo se declara para Gracyanne Barbosa

Belo não poupou elogios à mulher. "Todos os dias eu olho para ela e falo: 'Que maravilhosa'. São 13 anos juntos. E todos os dias eu me apaixono de novo por ela. Acordo de manhã apaixonado, cheio de amor, cheio de paixão", declarou o artista. Sucesso no TikTok com vídeos engraçados e desafiadores, Gracyanne revelou que aprendeu a ser mais carinhosa com o marido: "Ele é uma lição de carinho e de demonstrar os sentimentos, coisa que eu não era, antes de conhecê-lo. Aprendo todos os dias".

Musa fitness planeja aumentar a família com cantor

Gracyanne quer ser mãe, mas adiou o desejo por causa da agenda de trabalho. "A maternidade é um sonho, mas não planejo uma data. Uma hora vem. Ainda não rolou também pois já brequei muito isso por conta da minha agenda. Estou tranquila e sem pressão, até por conta de termos uma família grande já por conta dos filhos e netos do Belo. Quero ser mãe totalmente dedicada e presente", explicou a dançarina, plena com os rumos de sua vida profissional e pessoal: "Hoje me sinto uma mulher realizada. Me sinto tão feliz por toda minha trajetória, por tudo que já fiz e tudo que colho em virtude do reflexo de minhas escolhas. Como mulher também me sinto bem e realizada".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.