Belo repagina visual e fatura com publicidade na área fitness: 'Ajuda na renda'
Publicado em 5 de agosto de 2015 14:53
Por Purepeople
Cantor foi incentivado por Gracyanne Barbosa a mudar rotina de alimentação e praticar atividades físicas: 'Isso é dividir, ter cumplicidade'
Belo comemorou os novos rumos da carreira após dar uma repaginada no visual: 'Abriu um campo da publicidade para mim que antes eu não conhecia, que é importante, ajuda na renda familiar. Eu vivia só dos meus shows e, agora, abri um campo maior'
'A minha saúde é o mais importante, claro, mas a estética melhorou em tudo a minha vida, até no campo profissional. Abriu um campo que eu não conhecia e que eu estou extremamente feliz também', disse
Belo resolveu aderir à dieta e atividades físicas para acompanhar Gracyanne Barbosa, já conhecida pelo corpo sarado e dedicação ao visual. 'A gente saía para jantar, e eu queria comer uma feijoada ou lasanha. Eu ficava encabulado, um pouco triste, porque minha mulher não ia jantar', disse
'Hoje eu consigo comer as mesmas coisas que ela come. Isso é dividir, ter cumplicidade', pontuou
'Como eu trabalho muito à noite, essa mudança de hábitos fez com que eu tivesse mais disposição, acordasse mais cedo e fizesse mais esforço à noite. Estou mais velho, mas me sinto melhor do que quando tinha 25 anos', contou Belo
A dedicação ao corpo agora é um programa familiar. Belo posa ao lado de Gracyanne, Isadora (filha mais nova do cantor), Ingrid (filha do meio) e Giovana (irmã da Gracyanne)
Um dos pratos feitos por Gracyanne Barbosa para a dieta do casal. 'Ela é uma mulher que me colocou muito para cima, deu um upgrade de 100% na minha vida', elogiou Belo
Veja + após o anúncio

Aos 41 anos, Belo viu o rumo da sua carreira mudar significativamente desde que resolveu acompanhar a mulher na rotina em busca de uma vida saudável. O marido de Gracyanne Barbosa - que recentemente precisou fechar um acordo para quitar uma dívida de R$ 30 mil - está visivelmente mais magro, sarado e repaginado. Com pinta de galã, ele arrebatou mais fãs e até começou a fazer campanhas publicitárias, um mercado inimaginável para o cantor conhecido pelo visual mais franzino. Até o sorriso passou por transformações após um tratamento dentário.

Feliz com a nova fase, ele contou ao "GShow" que está enchendo o cofrinho por conta de tantas mudanças. "Agora que eu estou na área do fitness, abriu um campo da publicidade para mim que antes eu não conhecia, que é importante, ajuda na renda familiar. Eu vivia só dos meus shows e, agora, abri um campo maior. A minha saúde é o mais importante, claro, mas a estética melhorou em tudo a minha vida, até no campo profissional. Abriu um campo que eu não conhecia e que eu estou extremamente feliz também", disse.

Belo nunca escondeu que resolveu aderir à dieta e atividades físicas para acompanhar Gracy, já conhecida pelo corpo sarado e dedicação ao visual. O cantor pontuou que a rotina do casal foi fundamental para motivar as mudanças.

"Eu entrei nessa coisa da dieta porque a Gracyanne me colocou. Hoje eu me sinto bem melhor, não conseguiria mais viver sem a dieta. Até para acompanhar a Gracy. A gente saía para jantar, e eu queria comer uma feijoada ou lasanha. Eu ficava encabulado, um pouco triste, porque minha mulher não ia jantar. Hoje eu consigo comer as mesmas coisas que ela come. Isso é dividir, ter cumplicidade", ressaltou.

Dieta sem glúten, lactose e sal para manter o novo shape: ´É importante ter um visual legal'

Além de estar diferente por fora, Belo garantiu que a nova rotina também trouxe benefícios para a saúde e impactou até na agenda atribulada de shows. "Como eu trabalho muito à noite, essa mudança de hábitos fez com que eu tivesse mais disposição, acordasse mais cedo e fizesse mais esforço à noite. Estou mais velho, mas me sinto melhor do que quando tinha 25 anos. Eu acho que essa coisa da estética também fez com que eu reciclasse meu público. É importante estar bem no palco e ter um visual legal".

"Minha dieta é uma diferente. Tirei o sal, o glúten, a lactose. Isso fez com que eu emagrecesse. Perdi 24 quilos. Também frequento a academia pelo menos quatro vezes por semana", completou.

Cantor fala com orgulho de Gracy: 'Deu um upgrade de 100% na minha vida'

Belo e Gracyanne Barbosa oficializaram a união em 2012. Apaixonado, ele foi só elogios."Nós temos uma família muito gostosa. Meus filhos são apaixonados pela Gracyanne. Ela é uma mulher que me colocou muito para cima, deu um upgrade de 100% na minha vida. A cumplicidade vai muito além do amor. A amizade, o carinho, o respeito, a forma de você viver com uma pessoa que você ama, você compreender a pessoa em todos os aspectos".

O cantor também aproveitou para comentar sobre o sucesso da mulher nas redes sociais. Sempre presente no mundo virtual, Gracy aproveita suas postagens para alavancar a carreira de Belo e, juntos, os dois ganham cada vez mais seguidores.

"A minha rede social é muito voltada para a música. Eu não costumo postar vida pessoal. Divulgo meus discos, clipe, show, o que eu estou fazendo no meu dia a dia. Mas as coisas da vida pessoal, eu prefiro não postar. A Gracyanne faz isso muito bem. Ela sempre posta coisas do cotidiano, do dia a dia, da academia e eu entro nessa aba! Tem a casa, os nossos cachorros, nossos filhos, nossa família. E ela está sempre postando isso. Os fãs dela também são fãs do Belo".

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Belo
Belo
Um Belo PIX! Denilson tem reação inesperada ao som de Belo na TV e viraliza após dívida ser paga pelo cantor. Assista!
14 de agosto de 2023 18:08
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Casamento Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
Mel Maia aparece em foto na cama com cantor e web reage: 'Me ajuda a te ajudar'. Veja clique!
21 de outubro de 2023
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
Jojo Todynho mostra treino que a ajudou a perder mais de 40 kg. Confira!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
Ana Hickmann declara guerra ao 'ex-marido' Alexandre Correa e negocia grande revelação sobre o casamento na TV. Saiba detalhes!
19 de novembro de 2023
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
Vestido de noiva com barriga de fora, 500 convidados e mais: como foi o casamento de luxo de Eliana e Edu Guedes em 2004?
18 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias