Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Belo retoma parceria com Luiz Carlos e Alexandre Pires após polêmica: 'Desculpa'

Cantor foi afastado do projeto 'Gigantes do Samba II' por não comparecer aos compromissos do grupo

Belo está de volta ao projeto "Gigantes do Samba II". O cantor havia sido afastado da turnê ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra, e Alexandre Pires no último dia 26. Em vídeo, o marido de Gracyanne Barbosa aparece ao lado dos músicos, se desculpa e anuncia seu retorno ao conjunto.

"Independente do projeto hoje eu vim até aqui para me desculpar com meus amigos pelos desencontros que tivemos", afirmou Belo, que estaria vivendo uma crise no casamento. "Atitude nobre. O 'Gigantes' começou assim e vai continuar assim", elogiou Luiz Carlos. "Vocês merecem. Estamos chegando", acrescentou o ex-namorado de Carla Perez .

"É isso, Belo está de volta!. Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe. 'Gigantes do Samba II' com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!", escreveu o perfil o conjunto na mesma rede social.

Entenda a polêmica envolvendo Belo e o projeto

Belo foi afastado do "Gigantes do Samba II" após viajar em uma segunda de mel com a mulher, para o Caribe. "Enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem à frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral", iniciou o comunicado enviado à imprensa.

"Qual não foi a surpresa dos artistas ao ver uma postagem no Instagram pessoal de Belo, que na noite de quinta-feira (25) participaria de um show em uma casa noturna no Rio. Vale ressaltar que foram várias tentativas de remediar falhas do cantor. Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso! Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho", acrescentou a nota.

'Mania de não ir aos shows', detonou Luiz Carlos

Dias depois, Belo se desculpou com seus colegas de profissão. "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", admitiu.

Em um primeiro momento, Luiz Carlos detonou o cantor. "Como os fãs podem pedir pelo retorno do Belo? Ele não pode voltar, porque ele nunca veio. Ele não foi aos ensaios, não apareceu em nenhum dos nossos compromissos. Nós não afastamos ele, ele é que se afastou", disparou. "Não é segredo para ninguém, ele tem uma mania feia de não ir nos shows. Queria perguntar para ele o motivo dele não aparecer nos ensaios, nas gravações. Ele que não quis participar dos 'Gigantes'. A vida segue e vamos seguir com o 'Gigantes do Samba'", acrescentou o líder do Raça Negra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.