Belo retoma parceria com Luiz Carlos e Alexandre Pires após polêmica: 'Desculpa'
Publicado em 3 de março de 2016 09:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cantor foi afastado do projeto 'Gigantes do Samba II' por não comparecer aos compromissos do grupo
Belo voltou ao projeto 'Gigantes do Samba II' após pedir desculpas por ter faltado a compromissos
Belo gravou vídeo onde se desculpa com Luiz Carlos e Alexandre Pires: 'Independente do projeto vim até aqui para me desculpar com meus amigos pelos desencontros que tivemos'
Belo recebeu o apoio de Luiz Carlos, líder do Raça Negra: 'Atitude nobre'
Belo já havia pedido desculpas por ter faltado aos compromissos do 'Gigantes do Samba II'
Belo foi detonado por Luiz Carlos, do Raça Negra: 'Não foi aos ensaios, não apareceu em nenhum dos nossos compromissos. Tem uma mania feia de não ir nos shows'
Belo viajou com a mulher, Gracyanne Barbosa, para o Caribe e, por isso, faltou aos compromissos do 'Gigantes do Samba II'
Veja + após o anúncio

Belo está de volta ao projeto "Gigantes do Samba II". O cantor havia sido afastado da turnê ao lado de Luiz Carlos, do Raça Negra, e Alexandre Pires no último dia 26. Em vídeo, o marido de Gracyanne Barbosa aparece ao lado dos músicos, se desculpa e anuncia seu retorno ao conjunto.

"Independente do projeto hoje eu vim até aqui para me desculpar com meus amigos pelos desencontros que tivemos", afirmou Belo, que estaria vivendo uma crise no casamento. "Atitude nobre. O 'Gigantes' começou assim e vai continuar assim", elogiou Luiz Carlos. "Vocês merecem. Estamos chegando", acrescentou o ex-namorado de Carla Perez .

"É isso, Belo está de volta!. Para aceitarmos essa possibilidade tivemos de nos olhar de frente, compreender as fraquezas do ser humano e praticar o perdão. Com isso, estamos juntos no ideal de fazer deste o melhor projeto de samba, para levar ao nosso público tudo o que ele merece! A oportunidade foi dada! Que Deus nos abençoe. 'Gigantes do Samba II' com Luiz Carlos, Alexandre Pires e Belo!", escreveu o perfil o conjunto na mesma rede social.

Entenda a polêmica envolvendo Belo e o projeto

Belo foi afastado do "Gigantes do Samba II" após viajar em uma segunda de mel com a mulher, para o Caribe. "Enquanto seus companheiros enfrentavam uma rotina pesada de ensaios, Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível inclusive, tocando o projeto com sessão de fotos, gravação de externas para TV além de, estarem à frente de uma estrutura envolvendo mais de 100 profissionais para o ensaio geral", iniciou o comunicado enviado à imprensa.

"Qual não foi a surpresa dos artistas ao ver uma postagem no Instagram pessoal de Belo, que na noite de quinta-feira (25) participaria de um show em uma casa noturna no Rio. Vale ressaltar que foram várias tentativas de remediar falhas do cantor. Alexandre Pires e Luiz Carlos, desejam do fundo do coração que, um dia, Belo possa respeitar seu talento e faça muito sucesso! Afinal, gigante de verdade é aquele que honra o suor do seu trabalho", acrescentou a nota.

'Mania de não ir aos shows', detonou Luiz Carlos

Dias depois, Belo se desculpou com seus colegas de profissão. "Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto", admitiu.

Em um primeiro momento, Luiz Carlos detonou o cantor. "Como os fãs podem pedir pelo retorno do Belo? Ele não pode voltar, porque ele nunca veio. Ele não foi aos ensaios, não apareceu em nenhum dos nossos compromissos. Nós não afastamos ele, ele é que se afastou", disparou. "Não é segredo para ninguém, ele tem uma mania feia de não ir nos shows. Queria perguntar para ele o motivo dele não aparecer nos ensaios, nas gravações. Ele que não quis participar dos 'Gigantes'. A vida segue e vamos seguir com o 'Gigantes do Samba'", acrescentou o líder do Raça Negra.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Palavras-chave
Polêmica Música Principais notícias Famosos brasileiros Vídeos
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
Ana Hickmann x Alexandre Correa: após pedido de prisão e denúncias, filho do ex-casal vai passar férias com o pai
9 de janeiro de 2024
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
Após pedir prisão de Ana Hickmann, Alexandre Correa desabafa sobre situação com o filho: 'Devo recorrer a Deus?'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
MC Daniel é hostilizado em show e abandona palco às pressas em meio a sinal de facção criminosa. Veja vídeo!
9 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias