Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam separação: 'Difícil decisão de divorciar'

Compartilhe no Facebook

Ben Affleck e a mulher, Jennifer Garner, não estão mais juntos. Casados há dez anos e pais de três filhos, Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6, e Samuel, de 3, o casal anunciou a separação em nota enviada à revista "People", nesta terça-feira (30). No ano passado, em entrevista, Ben definiu o casamento como algo complicado.

"Depois de muita reflexão e cuidadosa consideração, nós fizemos a difícil decisão de nos divorciar. Nós vamos seguir com amor e amizade um pelo outro e um compromisso de pais com nossa crianças, cujas privacidades pedimos que sejam respeitadas neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, da família. Obrigado pela compreensão", escreveram Jennifer e Ben à publicação. O ator, na lista dos mais bem pagos do cinema, leva uma vida simples e já foi clicando levando uma das filhas à escola.

Rumores na imprensa norte-americana já apontavam para uma crise no casamento dos atores, que selaram a união em 2005, dois anos após terem se conhecido nos bastidores do filme "Daredevil" (2003). O romance teria começado logo depois.

'Felizes para sempre' é uma mentira', disse ator

Prestes a interpretar o Batman nos cinemas, no ano passado, Ben Affleck também viu a repercussão bem-sucedida do longa "Garota Exemplar", de David Fincher, em que vive um marido apaixonado pela mulher (Rosamund Pike), que desaparece o deixando como suspeito de assassinato.

Em entrevista ao canal Telecine Premium, o ator fez uma rápida avaliação sobre relacionamentos e disparou: "A maioria dos filmes americanos termina com casamento. E esse começa com um. Você vê que o 'felizes para sempre' é uma mentira. Casamento é complicado", declarou Ben Affleck ao programa "Preview". E continuou: "Existe violência doméstica, todo tipo de coisas horríveis que acontecem em casamentos. E é complicado. Algumas vezes nos amamos, noutras nos torturamos, e noutras vezes fazemos os dois", analisou o ex-marido de Jennifer.

A atriz, de "Clube de Compras Dallas", clicada em um passeio com as duas filhas, chegou a levantar suspeitas de uma quarta gravidez, mas o alarme era falso. O casal parecia manter uma rotina em família e tranquila. Em dezembro, Ben também foi fotografado em um dia de compras com os filhos.

(Por Juliana Sousa)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.