Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Ben E. King, autor da música 'Stand By Me', morre aos 76 anos: 'Causas naturais'

Ben E. King morreu nesta quinta-feira (30) aos 76 anos. De acordo com o assessor do músico, ele faleceu de "causas naturais". O artista ficou famoso em 1960 e é dono do hit atemporal "Stand By Me". A canção, composta também por Jerry Leiber e Mike Stoller, foi a quarta faixa mais tocada nas rádios e na televisão dos Estados Unidos durante o século 20, de acordo com a organização de direitos autorais BMI. A música ainda chegou nove vezes ao top 100 da "Billboard", revista que elegeu por duas vezes Taylor Swift a mulher do ano. John Lennon e Spyder Turner foram um dos artistar que fizeram covers da letra.

O astro deixou a mulher, Betty, e três filhos Terris, Ben Jr. e Angela. Nascido em Henderson, Carolina do Norte, em 28 de setembro de 1938, ele também é dono de sucessos como "Spanish Harlem", "Don't Play That Song (You Lied)" – regravado por Aretha Franklin –, "Love", "Seven Letters", "How Can I Forget", "On the Horizon" e "Young Boy Blues".

O amigo de King, Gary U.S. Bonds - cantor de R&B -, usou a sua conta oficial do Facebook para prestar uma homenagem ao colega. "Uma das almas mais doces, gentis e talentosas que eu tive o privilégio de conhecer e chamar de amigo por mais de 50 anos. Posso dizer que Ben vai fazer mais falta do que minhas palavras podem dizer. Nossas condolências mais sinceras a Betty e a família toda. Obrigado, Ben, por sua amizade e pelo legado incrível que você deixa para trás", homenageou o músico.

Roberto Talma, diretor brasileiro, faleceu vítima de falência múltipla dos órgãos

Este mês, o Brasil perdeu o diretor Roberto Talma. O artista morreu na madrugada da quinta-feira (23), aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos, no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. As informações foram do jornal "O Globo". Ele estava internado desde março, mês em que também a dramaturgia perdeu o ator Claudio Marzo.

O velório aconteceu no sábado (25), às 11h, no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária da Cidade Maravilhosa. A cerimônia recebeu muitos famosos, como Luciano Huck e Angélica. Além da apresentadora da Record Xuxa. O corpo de Talma foi cremado em uma reunião reservada, que ocorreu por volta das 15h. Ele deixou três filhos, Raphael, Stephan e Matheus.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.