Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Beyoncé Knowles

Beyoncé dispensa red carpet do Globo de Ouro e leva web ao delírio. Entenda

Beyoncé dispensa red carpet do Globo de Ouro e leva web ao delírio. Entenda
Beyoncé surpreendeu ao dispensar o tapete vermelho e aparecer de surpresa na plateia do Globo de Ouro deste sábado (05). Acompanhada pelo marido, Jay-Z, a cantora virou meme nas redes sociais após chegar atrasada e assistir parte do evento em pé. Beyoncé estava concorrendo ao prêmio de Melhor Música para Filmes com 'Spirit', de 'O Rei Leão', mas perdeu a estatueta para Elton John

Beyoncé levou uma legião de fãs à loucura ao aparecer de surpresa na plateia do Globo de Ouro neste sábado (05). Concorrendo ao prêmio de Melhor Música para Filmes com "Spirit", de "O Rei Leão", a cantora dispensou o tapete vermelho do evento e apareceu já na plateia, em pé, ao lado do marido, Jay-Z. Usando um vestido justinho e bastante decotado preto, com mangas bufantes na cor dourada, a artista, responsável por indicar o primeiro fotógrafo negro a clicar para a capa da revista "Vogue", apareceu rapidamente na filmagem da premiação, mas o suficiente para agitar as redes sociais. "Beyoncé passando e as pessoas olhando perplexas", divertiu-se um internauta ao compartilhar as imagens da chegada da diva pop. "Beyoncé está no recinto", comemorou um fã, ainda incrédulo. Houve quem justificasse o atraso da artista por se tratar de um evento para artistas, em sua maioria, brancos, e a cantora ser defensora da cultura negra.

Beyoncé chega ao Globo de Ouro atrasada

Além de não passar pelo tapete vermelho, Beyoncé e Jay-Z chegaram ao Globo de Ouro bastante atrasados, o que acabou gerando uma série de memes sobre o assunto. "Quem nunca chegou atrasado que atire a primeira pedra né?", disse uma fã. "Eu tendo que apagar meus tweets de 20 minutos atrás questionando o fato da Beyoncé não ter ido ao evento porque ela atrasou 1he50", brincou outra seguidora. "Beyoncé nunca está atrasada, os demais que chegam cedo demais!", garantiu mais uma. Muitos ainda se divertiram com o fato da diva ter ficado em pé durante parte do evento. "Morto que a Beyoncé e seu marido ficaram sem cadeira", escreveu um seguidor. "Beyoncé e Jay-z demoraram tanto que agora não tem mesa e nem cadeira pra eles, vão ficar em pé até alguém sair e eles correrem pra pegar o lugar", comentou mais uma fã da artista, que já usou um look xadrez Burberry, que depois virou febre entre famosas brasileiras, como Bruna Marquezine e Isis Valverde.

Beyoncé perde prêmio para Elton John

Beyoncé chegou ao Globo de Ouro pouco antes de anunciarem o vencedor da categoria Melhor Música para Filmes, na qual ela concorria com a canção "Spirit". Elton John, no entanto, levou a estatueta por "(I'm Gonna) Love Me Again" do filme "Rocketman". Segundo fãs da artista, que usou um vestido brasileiro nas cenas do clipe de "O Rei Leão", uma injustiça. "Não foi a Beyoncé que perdeu o Globo de Ouro. Foi o Globo de Ouro que perdeu a Beyoncé", garantiu um internauta. "Beyoncé é maior que qualquer premiação. Mulher consolidada não se abala mais por qualquer boicote que seja", apoiou outra fã. "Não tem lógica a Beyoncé perder o Globo de Ouro", disse um seguidor. "Mesmo chegando atrasada, perdendo prêmio e aparecendo rapidamente na TV, Beyoncé foi a mais comentada da noite", informou mais uma usuária do microblog.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.