Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Beyoncé usa vestido brasileiro com 18 mil pedras em clipe de 'O Rei Leão'

Compartilhe no Facebook
Beyoncé usou um vestido brasileiro em cenas do clipe 'Spirit', da live-action de 'O Rei Leão'. A cantora esbanjou estilo ao apostar em um modelo branco com mais de 18 mil pedras da loja Alexandrine, em São Paulo. A peça foi realizada em uma semana e contou com 17 pessoas trabalhando no mesmo projeto durante este período. 'Eles falaram que a Beyoncé tinha amado a roupa', contou a dona da loja, Alexandra Fructuoso

O live-action do filme "Rei Leão" já preencheu os cinemas ao redor do mundo e, com ele, a música "Spirit", da Beyoncé, vem ganhando cada vez mais destaque. Em clima glamouroso, a cantora dá voz a canção lendária em um clipe para lá de luxuoso. Tendo usado mais de 10 vestidos nas gravações, a artista, que elegeu smoking de cristais em première, chamou atenção por vestir um modelo artesanal no minuto 2:36 assinado pela loja brasileira Alexandrine, que fica nos Jardins em São Paulo. De acordo com reportagem do "Fantástico", a peça foi avaliada em R$ 13 mil e possui mais de 18 mil peças como conchinhas, cristais e réplicas de pérolas.

Vestido teve 17 pessoas na confecção e 1 semana de trabalho

O vestido foi feito especialmente para Beyoncé, que impressiona por semelhança com filha. Em sua confecção, foram necessárias 17 pessoas trabalhando durante uma semana. Após este período, eles mandaram a peça para os Estados Unidos. "Fazer uma roupa sem provar exatamente na pessoa é muito difícil. É um desafio para a gente e nós conseguimos", contou a costureira Marli Nascimento, que atuou na preparação da peça, em entrevista ao "Fantástico".

Peça simboliza uma mulher 'guerreira, feminina e estilosa'

O vestido usado por Beyoncé em "Spirit" impressionou o público. A peça possui várias aplicações (no total, 18 mil), o que chama atenção dentre as outras peças exclusivas usadas pela artista. "Ela traz para o público uma imagem de uma mulher guerreira, feminina e estilosa. Ela sabe como mostrar a roupa de uma forma muito especial", aponta o estilista Marcelo Alencar, responsável pelo desenho do vestido.

Estilista da Beyoncé entrou em contato com a marca

A estilista da Beyoncé gostou do trabalho da marca entrou em contato com a equipe da Alexandrine em dezembro de 2019 para a realização de uma roupa. Sem dizer a finalidade, foi exigido que o vestido ficasse pronto logo. "Uma coisa que as pessoas começaram a perceber foi a qualidade do trabalho e o fato de ser artesanal", explicou a dona da loja, Alexandra Fructuoso, em entrevista ao "Fantástico".

'Falaram que a Beyoncé tinha amado a roupa', afirma proprietária

A equipe da Alexandrine só descobriu o caminho do produto 7 meses depois após a entrega. A artista de Hollywood usou o vestido no clipe "Spirit" que, atualmente, já acumula quase 20 milhões de visualizações no Youtube. "Demorou uns dias para o vestido aparecer e, então, tivemos a resposta. Eles falaram que a Beyoncé tinha amado a roupa e queria usar a peça em um outro momento que ela achasse mais especial", relembrou Alexandra Fructuoso.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.