Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

O estilo genderless de Bia Arantes: dicas da atriz para você se jogar nessa moda

Compartilhe no Facebook
Descobrir o seu próprio estilo pode parecer uma tarefa complicada, mas Bia Arantes aceitou o desafio! Estilosa e superfashionista, a atriz de 'Órfãos da Terra' se encontrou no universo da moda genderless, após testar diferentes modelos de roupas. Em bate-papo exclusivo com o Purepeople, a artista deu dicas para você se jogar - sem medo - no estilo boyfriend. Vem se inspirar!

Bia Arantes elegeu um superdecote para prestigiar a festa da novela "Órfãos da Terra", nesta quinta-feira (14), e arrasou! A atriz, que dá vida a Valéria na trama, apostou num look bem fashionista e soube combinar sensualidade com um ar mais clássico ao optar por um terninho, peça hit entre as famosas no mundo todo. Sendo uma das inspirações de looks no evento com a presença do elenco, ela valorizou a produção com um decote profundo na peça da marca Morena Rosa com um sapato vermelho em veludo da Vizzano aliado a uma joia da Swarovski. O visual foi finalizado com uma clutch Isla. Em um papo com o Purepeople, ela conta que a pegada genderless faz parte de uma nova fase da vida: "É libertador, bem mais simples e confortável do que eu costumava usar antes. Estou bem mais básica." Responsável pelo seu próprio estilo, a atriz abandonou peças desconfortáveis para apostar no oversize.

Bia Arantes aprendeu a aceitar o corpo: 'Achava meu quadril largo'

Amor-próprio é fundamental em qualquer situação, inclusive, na hora de escolher uma roupa. De acordo com Bia Arantes, ela precisou abandonar pequenas implicâncias com o visual antes de se jogar na moda genderless. "Antigamente, achava o meu quadril largo, mas, hoje em dia, já desencanei. Gosto dele como é. Precisei internalizar isto antes de querer descobrir o meu estilo pessoal", contou. Que tal se inspirar nesta lista de influenciadoras body positive?

Atriz aprendeu a adotar estilo genderless após tentativas

Para descobrir a paixão pelos looks boyfriends, Bia Arantes precisou passear por estilos diferentes. "Na base do tentativa e erro, eu e o meu stylist, Gabriel Fernandes, fomos experimentando várias roupas. Algumas não gostei. Eu me olhava no espelho e sabia que aquela pessoa não se parecia comigo. Aos poucos, fui descobrindo o que me deixava à vontade. Além disso, a maturidade foi uma forte aliada!", afirma a atriz. Sendo assim, você pode se inspirar em looks genderless da atriz para saber se esta é mesmo a sua praia.

Trends podem ser seus fortes aliados

Fica de olho nas cores e nas peças que estão bombando, como as botas, apostas para o outono, porque, muitas vezes, podem ter roupas que você já tem no armário. "Estou aproveitando a alta do jeans para me jogar em peças confortáveis. Gosto muito dos modelos mais rígidos de cintura alta, porque ajuda a trazer esta pegada boy para o look. Aposto muito em tênis", contou. As tendências se misturam sim! O street style, em alta na febre dos anos 2000, pode ser um aliado na hora de montar o look genderless.

Dá para ser feminina sim!

Ao contrário do que pode parecer, o estilo genderless não impede que a mulher continue sendo feminina. "O meu look prova isso! Ainda mais nesta sociedade que, cada vez mais, caminha para uma pegada genderless. É uma tendência geral. A menina não precisa ser princesa para ser menina e o menino idem. Gosto muito desta liberdade de gênero", explicou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.