Anos 2000: cintura baixa, sombra rosa e muito strass estão voltando com tudo!
Publicado em 8 de março de 2019 18:21
Por Purepeople
Depois da febre dos anos 90, nada mais justo do que as trends dos anos 2000 chegar por aqui. Várias famosas já estão aderindo às tendências que vieram repaginadas e estão fazendo o maior sucesso. Seja na pegada street, ou em um look mais glamouroso, os anos 2000 chegaram para ficar! E não há como falar dessa época sem mencionar Paris Hilton, certo? Veja fotos de algumas famosas e se inspire!
Vestido dourado de Marina Ruy Barbosa é um modelo Versace que ja foi usado por Kendall Jenner e Paris Hilton, na cor prata
Paris Hilton de vestido prata com decote drapeado, chocker de strass e óculos máscara. Essa foto poderia ser dos anos 2000, mas é recente. Paris é a personificação da volta de todas essas trends
Luísa Sonza: Sombra rosa e top cinza com brilho e decote drapeado à la anos 2000
Paris Hilton se manteve fiel ao seu estilo e sempre usou muito strass e peças metalizadas
Izabel Goulart: Calça cargo, pochete com franjas e cintura ultra baixa dão o tom dos anos 2000
Look street de Anitta all jeans no clipe de 'Terremoto', com lenço amarelo amarrado na cintura como cinto
Bruna Marquezine com shortinho de cintura ultrabaixa e correntes penduradas bem anos 2000
Anitta usou o look street wear com top branco e calça cargo bem na pegada dos anos 2000 com óculos máscara. A cantora também complementou o estilo com colares e brincos de argola
Julia Faria com bodychain e pochete com franjas. Os acessórios são do designer Eduardo Caires
Camilla Coutinho com chocker com franja e muito brilho bem anos 2000
Marina Ruy Barbosa: Brinco cheio de strass marcam a volta dos anos 2000
Rihanna: Vestido metalizado em animal print de cobra e chapéu combinando típico dos anos 2000
Fernanda Paes Leme: top prata, bodychains e franjas na pegada anos 2000. Peças de Eduardo Caires
Veja + após o anúncio

Depois do sucesso da década de 90, chegou a vez da década mais ousada e pra lá de polêmica que já passou pelas passarelas. Em vários desfiles internacionais as trends apareceram nas semanas de moda. A volta dos anos 2000 resgatou os óculos de máscara, calças e short de cintura ultra-baixa, a calça cargo e todo o glamour dos acessórios com muito brilho e strass! Confira 7 tendências dos anos 2000 que estão fazendo sucesso e podem fazer um come back ao seu guarda-roupa.

1- Marina Ruy Barbosa e vestido vibes Paris Hilton

Se existe alguém que exemplifica melhor os anos 2000, esse alguém é Paris Hilton. A socialite norte-americana praticamente usou todas as tendências desta época. Em seu aniversário de 23 anos, Marina Ruy Barbosa usou um modelo muito parecido como que Paris já havia usado nos anos 2000, com decote drapeado e costas toda de fora. Além da atriz, a modelo e irmã do clã das Kardashian-Jenner, Kendall, também já aderiu a peça ao seu look.

2- Glamour do strass

O brilho também voltou mais forte do que nunca, dessa vez em acessórios como bolsas, pochetes, argolas ou maxibrincos e as famosas chockers. As gargantilhas que já estavam em alta ano passado, agora ganham um plus bem glamouroso: cristais. E não para por aí, Camila Coutinho usou uma chocker com franjas de strass na comemoração do terceiro lugar da Vila Isabel, ao lado de Bruna Marquezine e Sabrina Sato. Inclusive, Sabrina e Marquezine já aderiram à moda dos cristais em seus looks durante o Carnaval, assim como a pochete de Izabel Goulart que chamou muita atenção.

3- Roupas street

Os looks dos anos 2000 voltam com muito jeans no estilo destroyed, e em comprimento micro, como o shortinho usado por Bruna Marquezine em Salvador. Já as calças lembram as que Christina Aguilera e Britney Spears usavam, com cintura ultra-baixa. Calças cargo como de Izabel Goulart na Sapucaí e a que Anitta usou no clipe de 'Terremoto' prometem invadir as araras nas lojas. Cores neon e all jeans também marcaram a época e voltam com tudo.

4- Lenço na cintura ou no pescoço

Lembram daquele lenço brilhoso que você enrolava na cintura, dava um nó e deixava ele caído? Pois é, ele está de volta. Seja como cinto ou amarrado na cabeça. O lenço prata complementou o look da Ex-BBB Jéssica. Já Agatha Moreira é uma das adeptas de usar o acessório amarrado ao pescoço.

5- Meia arrastão

E se os lenços e micro short voltaram, o que dizer da meia arrastão? preta, branca ou colorida, elas incrementam o look e dão um truque de styling bacana. As meias arrastão fizeram sucesso em Salvador.

6- Óculos máscara

Voltando diretamente dos anos 2000, os óculos máscara estão de novo no look das famosas. Imponentes, ele deixam o look com uma pegada mais futurista, Paris Hilton AMA!

7- Amarelo e Rosa no look

Tendência forte dos anos 2000, as sombras em tons de amarelo e rosa foram vistos nos desfiles de moda internacionais e já chegou por aqui. Do tom mais vibrante ao mais fechado, várias famosas já aderiram ao "pink eye" na maquiagem. No carnaval, quatro famosas escolheram curtir a folia de amarelo neon nas unhas: Julia Faria, Bruna Marquine, Vivian Amorin e Maísa Silva deram destaque às unhas com a cor fluorescente.

(Por Bianca Lobianco)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Moda Tendência Maquiagem Beleza Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
Final de 'Terra e Paixão': Volta dos mortos! 'Assassinados' da novela voltam para curtir festança de encerramento; entenda
18 de janeiro de 2024
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
Novela 'Andando nas Nuvens' está de volta no Viva! Saiba quais atores do elenco já morreram 25 anos após a estreia
17 de janeiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias