Biah Rodrigues chora por internação do filho após alta: 'Baita susto'. Vídeo!
Publicado em 29 de junho de 2021 11:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Biah Rodrigues não segurou a emoção e chorou ao lembrar a internação do filho, de 1 ano. 'Gente, não é normal desconforto respiratório', alertou a modelo, acrescentando que a criança chegou a ficar em semi-UTI
Biah Rodrigues chorou ao falar da internação do filho: 'Gente, não é normal desconforto respiratório'
Biah Rodrigues chorou ao lembrar internação do filho, Theo: 'Tivemos alta ontem (28 de junho de 2021) à noite. Graças a Deus'
Filho de Biah Rodrigues e Sorocaba chegou a ter febre de 39 graus e dificuldade para respirar
Biah Rodrigues lembrou que filho ficou em semi-UTI
Filho de Biah Rodrigues teve alta após 2 dias internado
Biah Rodrigues está grávida pela segunda vez
Biah Rodrigues não segurou choro ao falar da internação do filho
Biah Rodrigues precisou adiar Chá Revelação do 2º filho
Veja + após o anúncio

Biah Rodrigues comemorou a alta do filho, Theo, de 1 ano, após internação em decorrência de uma baixa saturação. A influencer e mulher de Sorocaba compartilhou a boa notícia em sua conta de Instagram Stories nesta terça-feira (29). "Essa cara inchada é da mãe que não dorme há uns dois dias, meio em claro...Mãe fica extremamente preocupada, mas queria avisar que já estamos em casa. Tivemos alta ontem à noite. Graças a Deus", contou Biah, grávida pela segunda vez e que acabou adiando o Chá Revelação.

Na sequência, a modelo relatou os motivos que levaram o filho ao hospital. "O Theo apresentou um quadro de tosse e espirro característico de um resfriado, de uma criança normal, e a gente está no inverno, então as crianças ficam mais propícias a ficarem resfriadas e terem essa gripezinha", iniciou Biah.

"Até então, nada para se preocupar. Mas de sábado para domingo começou um quadro de febre de 38 a 39 graus. A gente começou a medicar com antitérmico e acompanhar os sintomas, enfim. De sábado para domingo, na madrugada, ele não dormiu, foi uma madrugada bem tensa. Ele estava com muito desconforto, tinha febre, a gente dava antitérmico e a febre ia e voltava. E reparei que ele estava com a respiração cansada. E achei que fosse a febre", prosseguiu a influencer, que ganhou 1,5 quilo nesta gestação.

Biah chorou ao lembrar estado do filho: 'Desconforto respiratório'

Ainda sem saber o sexo do segundo filho, Biah narrou que o cansaço do filho aumentou pela manhã. "Ele estava molinho, mas mesmo assim as pessoas ao meu redor continuaram a dizer que deveria ser uma gripe. Gente, não é normal desconforto respiratório", alertou mostrando como estava a respiração da criança. Chorando, a modelo lembrou que passou o vídeo para os pediatras que conhece e que foi aconselhada a ir imediatamente para o pronto-socorro, pois o filho estava com falta de ar.

Já na emergência, Theo, que comemorou aniversário com festa temática, recebeu oxigênio e fez raio-X antes de ser transferido de Campinas (SP) para a capital em UTI móvel. "Ele foi para uma semi-UTI para ficar em monitoramento porque a pediatra achou melhor (...). A saturação foi melhorando, fez fisioterapia e tomou antibióticos. Ele teve um quadro viral, mas já está se alimentando melhor", prosseguiu Biah, que já exibe a barriga da segunda gravidez.

E admitiu que o rápido atendimento foi fundamental. "Se a gente não tivesse ido ao hospital, não sei o que teria acontecido", alertando para sinais como a abertura maior das narinas, descartando quadro de Covid e afirmando que o filho teve uma melhora no quadro. "Até o final da semana ele já deve estar zero", afirmou.

Sobre
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues
Meses após defender submissão, Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba em momento delicado de saúde
29 de julho de 2023 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Saúde Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
'Renascer': Quatro filhos em uma semana! Vida de Maria Santa entra no 'modo turbo' após casamento e antes de morte
31 de janeiro de 2024
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
Ex-amante de Neymar elogia Andressa Urach após vídeo pornô gravado pelo filho da modelo: 'Extraordinária como mãe'
4 de novembro de 2023
Notícias similares
Neymar surge agarrado com a bebê Mavie em momento de recuperação após grave lesão no joelho
Neymar surge agarrado com a bebê Mavie em momento de recuperação após grave lesão no joelho
17 de novembro de 2023
Andressa Urach leva filho que grava seus vídeos pornô para fazer nova operação dias após cirurgia delicada e explica motivo inusitado: 'Ronca muito'
Andressa Urach leva filho que grava seus vídeos pornô para fazer nova operação dias após cirurgia delicada e explica motivo inusitado: 'Ronca muito'
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias