Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Biah Rodrigues chora por internação do filho após alta: 'Baita susto'. Vídeo!

Biah Rodrigues não segurou a emoção e chorou ao lembrar a internação do filho, de 1 ano. 'Gente, não é normal desconforto respiratório', alertou a modelo, acrescentando que a criança chegou a ficar em semi-UTI

Biah Rodrigues comemorou a alta do filho, Theo, de 1 ano, após internação em decorrência de uma baixa saturação. A influencer e mulher de Sorocaba compartilhou a boa notícia em sua conta de Instagram Stories nesta terça-feira (29). "Essa cara inchada é da mãe que não dorme há uns dois dias, meio em claro...Mãe fica extremamente preocupada, mas queria avisar que já estamos em casa. Tivemos alta ontem à noite. Graças a Deus", contou Biah, grávida pela segunda vez e que acabou adiando o Chá Revelação.

Na sequência, a modelo relatou os motivos que levaram o filho ao hospital. "O Theo apresentou um quadro de tosse e espirro característico de um resfriado, de uma criança normal, e a gente está no inverno, então as crianças ficam mais propícias a ficarem resfriadas e terem essa gripezinha", iniciou Biah.

"Até então, nada para se preocupar. Mas de sábado para domingo começou um quadro de febre de 38 a 39 graus. A gente começou a medicar com antitérmico e acompanhar os sintomas, enfim. De sábado para domingo, na madrugada, ele não dormiu, foi uma madrugada bem tensa. Ele estava com muito desconforto, tinha febre, a gente dava antitérmico e a febre ia e voltava. E reparei que ele estava com a respiração cansada. E achei que fosse a febre", prosseguiu a influencer, que ganhou 1,5 quilo nesta gestação.

Biah chorou ao lembrar estado do filho: 'Desconforto respiratório'

Ainda sem saber o sexo do segundo filho, Biah narrou que o cansaço do filho aumentou pela manhã. "Ele estava molinho, mas mesmo assim as pessoas ao meu redor continuaram a dizer que deveria ser uma gripe. Gente, não é normal desconforto respiratório", alertou mostrando como estava a respiração da criança. Chorando, a modelo lembrou que passou o vídeo para os pediatras que conhece e que foi aconselhada a ir imediatamente para o pronto-socorro, pois o filho estava com falta de ar.

Já na emergência, Theo, que comemorou aniversário com festa temática, recebeu oxigênio e fez raio-X antes de ser transferido de Campinas (SP) para a capital em UTI móvel. "Ele foi para uma semi-UTI para ficar em monitoramento porque a pediatra achou melhor (...). A saturação foi melhorando, fez fisioterapia e tomou antibióticos. Ele teve um quadro viral, mas já está se alimentando melhor", prosseguiu Biah, que já exibe a barriga da segunda gravidez.

E admitiu que o rápido atendimento foi fundamental. "Se a gente não tivesse ido ao hospital, não sei o que teria acontecido", alertando para sinais como a abertura maior das narinas, descartando quadro de Covid e afirmando que o filho teve uma melhora no quadro. "Até o final da semana ele já deve estar zero", afirmou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.