Biah Rodrigues e Sorocaba voltam de viagem e encontram filho doente: 'Tem histórico'
Publicado em 18 de agosto de 2021 12:31
Por Raphaela Fernandes
Biah Rodrigues e Sorocaba voltaram de viagem romântica e, ao chegar em casa, se depararam com o filho Theo, de 1 ano, doente, com roséola, ocasionada por vírus e altamente contagiosa. A modelo desabafou no Instagram sobre a situação
Biah Rodrigues e Sorocaba voltaram de viagem romântica para Florianópolis e encontraram Theo, de 1 ano com roséola
Biah Rodrigues revelou que o filho Theo, de 1 ano, está com uma doença viral, roséola: 'Quase pirei'
Biah e Sorocaba curtiram viagem romântica, mas modelo, que sofreu por deixar o filho em casa, confessou: 'Estava doida para voltar'
Biah Rodrigues desabafou sobre primeira viagem sem o filho com Sorocaba: 'A gente começa a se culpar'
Biah Rodrigues contou que ficou preocupada ao chegar em casa após viagem romântica e ver o filho Theo, de 1 ano, doente com pintas vermelhas no corpo: 'Roséola, altamente contagiosa'
Biah Rodrigues desabafa sobre primeira viagem com Sorocaba sem o filho, Theo, de 1 ano: 'Difícil, chorei até chegar no hotel'
Biah Rodrigues e Sorocaba passaram dois dias em viagem romântica para Florianópolis (SC)
Biah Rodrigues sofreu tanto ao deixar filho, Theo em casa para viajar com Sorocaba que afirmou não querer mais engravidar depois da filha que espera com o cantor, Fernanda
Biah Rodrigues, de 24 anos, e Sorocaba, de 40, são casados desde 2018 e esperando a segunda filha, Fernanda, após Theo, de 1 ano
Veja + após o anúncio

Biah Rodrigues voltou da viagem romântica com Sorocaba, na qual revelou que não quer mais filhos. Ao chegar em casa, a modelo encontrou o filho, Theo, de 1 ano, doente, com roséola nesta terça-feira (17). O menino chegou a ser internado em ocasião anterior, levando o casal a cancelar o chá de bebê de sua segunda filha, Fernanda, que já aparece em ultrassom, no sétimo mês de gestação.

"Cheguei de viagem e vi o Theo inteiro 'pintadinho' no rosto, parecendo uma catapora, quase pirei. Conversei com o pediatra já expliquei o histórico, porque tem um histórico né", começou ela ao relatar detalhes sobre a doença em vídeo no Instagram. "4 dias antes de eu viajar o Theo tinha dado uma febrinha que eu falei que era os dentes, tava meio 'enjoadinho'", explicou. "Voltamos hoje, ele inteiro 'pintadinho', inteiro, inteiro. (...) É a tal da roséola, fiquei impressionada como que pigmenta toda a pele do bebê", disse Biah Rodrigues.

Ela ainda explicou detalhes sobre a doença, que é causada por vírus e altamente contagiosa. A influenciadora disse que a roséola contamina muitos bebês da idade de Theo e vai e volta de repente. As pintas vermelhas características da doença duram de 3 a 4 dias, mas depois somem. Ela garantiu que, fora os pigmentos, o bebê está bem.

© Instagram, Stories / Biah Rodrigues

Biah Rodrigues desabafa após chegar em casa e ver filho doente: 'A gente começa a se culpar'

A modelo desabafou ainda um pouco mais sobre se sentir mal por deixar Theo, de 1 ano, que já iniciou o desmame após polêmica na qual Biah Rodrigues o amamentava mesmo grávida, em casa. O menino ficou com a família da influenciadora durante os dois dias de "escapada" romântica com o marido e ela recebeu fotos e notícias de como ele estava durante o período em Florianópolis (SC).

"Quando eu cheguei que eu vi eu fiquei 'Meu deus, está vendo, eu sabia que não tinha que ter ido viajar. A gente começa a se culpar né? A louca", começou ela. "Mas esta tudo bem, foi muito importante, foi um momento muito bom", garantiu.

Biah afirmou em outro vídeo ao responder fãs que perguntaram sobre a ausência de Theo na viagem que acredita ser importante ter momentos à dois, já que no dia a dia as situações acabam sendo sempre em família e a atenção fica dividida.

Biah Rodrigues revela que demorou para conseguir viajar com Sorocaba sem o filho: 'Ato de coragem'

A jovem de 24 anos continuou o relato, explicando que teve que criar coragem para conseguir viajar sozinha com Sorocaba, de 40 anos, pela primeira vez desde o nascimento do filho. "Foi muito difícil sair de casa. Eu já estava ensaiando há um tempo ficar essas duas noites fora, mas não estava conseguindo brecha, encontrando coragem para fazer isso", disse Biah Rodrigues.

"Foi difícil, mas eu consegui, foi um ato de coragem. Sei que parece muito bobo para muitas mães, mas, para mim foi muito difícil. Fui chorando até chegar no hotel", revelou. Durante a viagem, Biah Rodrigues brincou com Sorocaba, dizendo que o cantor veio rindo dela no avião pelo choro. Ele revelou então que, conhecendo a mulher, já imaginava que isso fosse acontecer e por isso se divertiu.

Biah Rodrigues finalizou o desabafo dizendo que ficou mais tranquila ao receber notícias constantes do bebê pela sua família. "Mas estava doida para voltar também", ressaltou.

© Instagram, Stories / Biah Rodrigues
Sobre
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues
Meses após defender submissão, Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba em momento delicado de saúde
29 de julho de 2023 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
Dois bebês! Biah Rodrigues mostra barriga saliente ao anunciar gravidez de gêmeos de Sorocaba
21 de janeiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
Novela 'A Viagem': Globo anuncia volta de clássico de 1994 em canal fechado, mas não deveria ser na TV aberta?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias