Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Biah Rodrigues rebate críticas por amamentar grávida: 'Mães não incentivam as outras'

Pelos Stories, do Instagram, Biah Rodrigues falou sobre o processo de desmame do filho mais velho com Sorocaba, Theo, de 1 ano, e rebateu algumas críticas que recebeu por amamentar o bebê enquanto está grávida de Fernanda.

Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, conversou com os seguidores por meio da caixinha de perguntas do Instagram, nesta segunda-feira (20). Na rede social, a influenciadora rebateu algumas críticas por ter amamentado o filho Theo, de 1 ano, enquanto está grávida de Fernanda, segunda filha do casal, e também falou sobre o processo de desmame do bebê. Essa não é a primeira vez que a influencer se defende de tais ataques.

"Você amamenta o Theo durante o dia ainda ou já parou também?", perguntou um seguidor de Biah Rodrigues. Na resposta, a influenciadora explicou que amamentou o filho até os 7 meses e falou como o desmame do menino, que começou à noite, foi de maneira natural.

"Sim, eu amamentei grávida durante 7 meses da minha gestação. Tem um pouco mais de 20 dias que o Theo não mama mais. Mas eu recebi tanta crítica, tanto gente da internet, quanto gente do meu convívio falando que grávida não podia amamentar, que o leite estava podre", começou Biah, que está grávida de oito meses.

Biah Rodrigues fala sobre o processo de desmame do filho

A influenciadora contou quais foram as críticas que mais recebeu e explicou que todos os passos que deu até agora foram com acompanhamento médico.

"Falaram que estaria roubando nutrientes do bebê. Que por isso que ele está doente. O povo precisa de informação. Grávida pode amamentar, sim. Óbvio que você precisa ter acompanhamento médico. E aqui estava tudo certo. Eu podia estar amamentando até os 9 meses. Foi uma decisão minha parar. Não foi pedido de ninguém. E foi uma coisa tão leve, tão natural, tão saudável que eu nem imaginava que seria assim", explicou.

Biah, que nas mesma caixinha de perguntas falou sobre a ausência de Maiara na festa de Sorocaba, disse que achava que o processo seria completamente diferente e que se surpreendeu.

"Pensava que eu ia chorar, que ele ia sofrer. Pensei que ele ia amamentar ele até os 5 anos de idade. Mas um certo dia eu falei: 'Não vou amamentar hoje'. Eu estava quase que forçando ele a mamar. Eu que lembrava ele. O Theo está evoluindo de forma tão rápida que isso me deixa impressionada e assustada ao mesmo tempo. Ele deixou de ser um bebê. Virou um menininho".

A influenciadora também explicou que não está incentivando o desmame e que ele só deve ser feito com acompanhamento médico. "Só pra deixar claro: não estou incentivando o desmame. Só estou relatando o que aconteceu aqui em casa. Amamentem até os dois anos, que é o que os pediatras falam. O leite materno é o que você tem de melhor para dar aos seus filhos. Minha meta era até os 4 anos. Mas o Theo tá se desenvolvendo tão rápido que aconteceu".

Por fim, Biah disse que, caso o filho sinta vontade de mamar quando a irmãzinha nascer, ela não irá incentivar.

"Se ele quiser mamar quando a Fernanda nascer, eu não vou deixar. Eu só quero que ele ande pra frente. Ele come tudo. Legumes, frutas, arroz, feijão. Ele é saudável e tá tudo certo", finalizou.

Alguns Stories a frente, Biah Rodrigues mostrou um print de um seguidor criticando a decisão do desmame. "Já estava na hora né, aff", escreveu a pessoa.

No print, Biah rebateu: "Por que será que as mães não incentivam umas as outras, né?", questionou.

Boah Rodrigues mostra crítica de seguidora sobre desmame
Boah Rodrigues mostra crítica de seguidora sobre desmame

Biah Rodrigues briga com Sorocaba por causa de pé sujo na cama

No Instagram, Biah Rodrigues filmou Sorocaba quando o marido deitou na cama do casal. No vídeo, a influencer mostrou os pés sujos do amado sobre o lençol branco, reclamando. Ele tenta se defender: "Não reparei", justifica. Confira o vídeo no link.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.