Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Boca Rosa

Bianca Andrade sai para jantar 8 dias após parto e se posiciona após críticas: 'Empatia'

Bianca Andrade sai para jantar 8 dias após parto e se posiciona após críticas: 'Empatia'
Bianca Andrade e o noivo, Fred, curtiram um momento de casal pela primeira vez após o nascimento do filho, Cris. O youtuber postou um registro do jantar em suas redes sociais e dividiu opiniões na web. Algum tempo depois, Bianca se posicionou. Confira a seguir!

Bianca Andrade apareceu com o noivo, Fred, em foto postada por ele no Instagram para comemorar um momento de casal 8 dias após a chegada do filho, nascido em 15 de julho. "Primeira noite dos papais e primeira noite do Cris com a Vovó!", escreveu o youtuber, comparado ao herdeiro pela influencer, na noite de sexta-feira (23).

Nos comentários, a empresária e ex-BBB agradeceu ao apresentador. "Obrigada por só sossegar quando consegue me tirar um sorriso. Que sorte a minha. Eu te amo", declarou-se. O registro dividiu internautas: alguns opinaram que era "cedo" para o vale-night, mas outros defenderam o casal, pontuando que a maternidade alheia não deve ser julgada.

Uma delas apontou: "Quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas mereciam ser mimadas pelo marido. Tendo uma bombinha para tirar leite e uma rede de apoio (vovós) não vejo problema algum". Bianca, então, respondeu a usuária da rede social: "Obrigada pela empatia, Ka! A gente só foi jantar pertinho de casa para eu espairecer minha cabeça um pouquinho". Veja a seguir!

Bianca Andrade sai para jantar 8 dias após parto e se posiciona após críticas: 'Empatia'
Bianca Andrade sai para jantar 8 dias após parto e se posiciona após críticas: 'Empatia'

Bianca fez desabafo sobre amamentação: 'Mais difícil que o parto'

Seguida por mais de 15 milhões de pessoas, a influenciadora disse ter dificuldade nos primeiros dias da amamentação de Cris. "Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto", afirmou.

"Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação", explicou a carioca, relatando: "O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo".

A mamãe de primeira viagem percebeu que, apesar da dificuldade, já evoluiu na amamentação do herdeiro. "É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Então esses dias, desde que eu cheguei em casa, estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo", apontou.

Bianca também revelou algumas "conversas" com Cris: "Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta". "Vocês não fazem ideia da alegria que eu senti em conseguir amamentar pela primeira vez de uma forma tranquila, sem chorar de dor", indicou a noiva de Fred.

Sthefany Brito comenta 'julgamentos' sofridos na maternidade

Outra artista não abre mão de relatos de maternidade real em suas redes é Sthefany Brito. Em meados deste mês, a mãe de Antonio Enrico, interagiu com fãs e refletiu sobre julgamentos sofridos após a chegada dos herdeiros. "Postei aqui as respostas para dividir com vocês e mostrar como em algum momento nós mães somos sempre julgadas...", disse.

"É só para mostrar para vocês mamães que vocês não estão sozinhas e que todas nós passamos pelos julgamentos das 'juízas de maternidade'", acrescentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.