Bianca Andrade desabafa sobre amamentação e se emociona ao exibir filho: 'Dias difíceis'
Publicado em 22 de julho de 2021 13:19
Por Raphaela Fernandes
Bianca Andrade usou seu perfil do Instagram, 1 semana após o parto de 20 horas de duração para desabafar. Ela falou sobre o puerpério e as dificuldades da amamentação nos primeiros dias com o filho, Cris. A influenciadora ainda se emocionou ao exibir a primeira vez que conseguir dar de mamar para o bebê sem chorar de dor. Veja!
Bianca Andrade revela dores e dificuldades do puerpério, 1 semana após dar à luz Cris
Bianca Andrade sofre com amamentação 1 semana após nascimento do filho com Fred
Bianca Andrade se emociona ao conseguir amamentar sem dor pela primeira vez, 1 semana pós-parto do filho recém-nascido
Bianca Andrade fala da maternidade 1 semana após parto: 'Dias difíceis'
Bianca Andrade sofre com amamentação 1 semana após nascimento do filho, Cris
Bianca Andrade compartilha dificuldades após nascimento de Cris, bebê com o namorado Fred
Bianca Andrade desabafa sobre primeira semana com o filho bebê em casa: 'Mais difícil que o parto'
Bianca Andrade teve 20 horas de duração de parto e revelou dificuldades de amamentação 1 semana após nascimento do bebê em desabafo
Bianca Andrade fez desabafo sobre amamentação uma semana após nascimento do filho bebê, nesta quinta-feira (22)
Bianca Andrade compartilha alegria ao conseguir amamentar filho recém-nascido pela primeira vez sem dor 1 semana pós-parto
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade desabafou sobre as dificuldades do puerpério, o período pós-parto, especialmente sobre a amamentação do filho, Cris, que nasceu na semana passada, no dia 15 de julho. "Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação", contou ela e seus stories do Instagram na noite desta quarta-feira (21).

Bianca Andrade, que acha o filho recém-nascido parecido com o namorado, falou que não costuma sentir muita dor e costuma ter resistência, mas tem sofrido com as dores da amamentação. "O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Então esses dias, desde que eu cheguei em casa, estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta", comentou.

Bianca Andrade comemora conseguir amamentar o filho pela 1ª vez uma semana após parto: 'Me emociono'

A influenciadora afirmou que, apesar do problema da amamentação que divide com tantas mães, ela está otimista com a evolução da situação e não vai desistir do bebê. "E hoje inclusive, até me emociono... Foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir MUITA dor. [...] então acho que a partir de agora as coisas vão ficar mais leves por aqui.", explicou Bianca.

Boca Rosa, cuja gravidez foi amplamente elogiada por famosas, ainda afirmou que seu relato era só um desabafo e não queria desencorajar nenhuma mãe. A influenciadora contou que acha importante compartilhar seu próprio relato e o que viveu, para mostrar a maternidade real e não romantizada. "Mesmo assim (vou) falar para vocês que vale a pena cada segundo. Ser mãe é gostoso demais! Aquele meu neném é gostoso demais, eu estou com saudades de ficar com a fotinho dele", finalizou ela.

Além de tranquilizar os seguidores, afirmando que está bem apesar das dificuldades que toda mãe passa. Ela compartilhou o vídeo emocionante da primeira amamentação de Cris sem que sentisse dor. "Vocês não fazem ideia da alegria que eu senti em conseguir amamentar pela primeira vez de uma forma tranquila, sem chorar de dor.", escreveu ela ao exibir o bebê Cris, que ganhou carta aberta do pai esta semana, mamando em seu peito. Veja no vídeo da galeria acima!

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Famosos brasileiros Gravidez dos famosos Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
Bianca Andrade sai do hospital e mostra reencontro com filho após acidente: 'Pensei que não teria mais...'
5 de novembro de 2023
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
Fátima Bernardes, demitida da Globo, abre o jogo sobre futuro na TV e desabafa sobre novo programa: 'Ansiedade, angústia'
6 de março de 2024
Notícias similares
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
Ator do remake de 'Renascer', Marcello Melo Jr será pai pela segunda vez e chá revelação é tomado por fumaça
30 de outubro de 2023
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
'Parabéns fizeram mais uma vítima', Neymar reage a morte de jovem apontada como namorada de Whindersson em fake news
23 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias