Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bianca Andrade desabafa sobre amamentação e se emociona ao exibir filho: 'Dias difíceis'

Bianca Andrade usou seu perfil do Instagram, 1 semana após o parto de 20 horas de duração para desabafar. Ela falou sobre o puerpério e as dificuldades da amamentação nos primeiros dias com o filho, Cris. A influenciadora ainda se emocionou ao exibir a primeira vez que conseguir dar de mamar para o bebê sem chorar de dor. Veja!

Bianca Andrade desabafou sobre as dificuldades do puerpério, o período pós-parto, especialmente sobre a amamentação do filho, Cris, que nasceu na semana passada, no dia 15 de julho. "Não está sendo fácil o puerpério. Vou desabafar para vocês. Meu parto demorou 20 horas, mas amamentar está sendo mais difícil que o parto. Estou falando isso com vocês para abraçar outras mães que estão nessa fase e que estão com dificuldade nessa fase de amamentação", contou ela e seus stories do Instagram na noite desta quarta-feira (21).

Bianca Andrade, que acha o filho recém-nascido parecido com o namorado, falou que não costuma sentir muita dor e costuma ter resistência, mas tem sofrido com as dores da amamentação. "O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo. É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Então esses dias, desde que eu cheguei em casa, estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo. Eu olho e digo que não vou desistir de você, a mamãe aguenta", comentou.

Bianca Andrade comemora conseguir amamentar o filho pela 1ª vez uma semana após parto: 'Me emociono'

A influenciadora afirmou que, apesar do problema da amamentação que divide com tantas mães, ela está otimista com a evolução da situação e não vai desistir do bebê. "E hoje inclusive, até me emociono... Foi a primeira vez que consegui dar de mamar sem sentir MUITA dor. [...] então acho que a partir de agora as coisas vão ficar mais leves por aqui.", explicou Bianca.

Boca Rosa, cuja gravidez foi amplamente elogiada por famosas, ainda afirmou que seu relato era só um desabafo e não queria desencorajar nenhuma mãe. A influenciadora contou que acha importante compartilhar seu próprio relato e o que viveu, para mostrar a maternidade real e não romantizada. "Mesmo assim (vou) falar para vocês que vale a pena cada segundo. Ser mãe é gostoso demais! Aquele meu neném é gostoso demais, eu estou com saudades de ficar com a fotinho dele", finalizou ela.

Além de tranquilizar os seguidores, afirmando que está bem apesar das dificuldades que toda mãe passa. Ela compartilhou o vídeo emocionante da primeira amamentação de Cris sem que sentisse dor. "Vocês não fazem ideia da alegria que eu senti em conseguir amamentar pela primeira vez de uma forma tranquila, sem chorar de dor.", escreveu ela ao exibir o bebê Cris, que ganhou carta aberta do pai esta semana, mamando em seu peito. Veja no vídeo da galeria acima!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.